cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Rogério Araújo e uma História de Superação

Rogério Araújo e uma História de Superação

O tatuador Rogério Araújo de 44 anos, é um mineiro acostumado a vivenciar muitos desafios. Quando criança passou por inúmeras situações que muitos da idade não enfrentaram. Nunca teve vida fácil e de modo nenhum deixou de ser um sonhador.

Entre idas e vindas, o garoto passou por adversidades, tornando-se até uma pessoa em situação de rua, vivendo longe de tudo e de todos. Esteve no fundo do poço, mesmo passando por muito humilhante e no fundo, numa situação extremamente simples, batalhou com persistência, e força de vontade para nunca e força de vontade de deixar os sonhos morrerem.

Rogério Araújo e uma História de Superação/Foto de divulgação
Rogério Araújo e uma História de Superação/Foto de divulgação

Aos 15 anos, o jovem teve a vida totalmente transformada. Saiu de uma vida desvalida e entrou para o rol da vida de artista, ao ser notado por seu talento com tatuagens; o que rendeu a ele um convite para morar nos Estados Unidos e tatuar grandes figuras famosas.

Nos dias de hoje, com cidadania, empresário de sucesso do ramo da tatuagem e morador de Miami Beach, nos Estados Unidos, Rog é humildade maisdo, no entanto, continua com a mesma essência e que são características da essência dele; agora ele costuma dizer que o ”bagulho virou”. Ele é proprietário da empresa que já é marca reconhecida como Tattoos no mercado há mais de cinco anos, endo serviços de tatuagem, piercing, fornecimento de materiais e máquinas para tatuadores. Uma grande vantagem é que a empresa fica localizada perto da casa dele.

Rogério Araújo e uma História de Superação/Foto de divulgação
Rogério Araújo e uma História de Superação/Foto de divulgação

Apesar de ser mineiro nascente, o rapaz considera-se coração de retornar e já se programau um cearense para o nordeste ainda neste ano, entre pela  XVII Expo de Tatu de Natal , no Rio Grande do Norte, que aconteceu os dias 17 e 18 de setembro de 2022. O artista é padrinho da colaboração e o pelas relações públicas do evento.

Na programação do festejo, será apresentada uma série limitada de desenhadas, outros tatuados pelo brasileiro Pinho muito e desenvolvido no mundo. Rogério Araújo, com os amigos Fernando Tampa, Marrom e Tiago Lopes, organizam um workshop para os participantes. Um diferencial da XVII Expo físico será muito uma premiação, antes do evento Metaverso fará em Bitcoin, moeda empresa conhecida no setor virtual.

Instagram:

https://www.instagram.com/rogerioaraujotattoo/@rogerioaraujotattoo

https://www.instagram.com/chapeltattoos/@chapeltattoos

https://www.instagram.com/17nataltattooexpo/@17nataltattooexpo

  

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados