cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Novidade na estética – Conheça a Bioimpressão 3D

Quando o assunto é estética e rejuvenescimento facial, Michele Da Ros sempre busca a melhor tecnologia para sua clínica, a Vittorio Veneto. Não somente a melhor tecnologia, como a que traga mais benefícios de forma humanizada para seus clientes.

Nessa busca, a empresária conheceu a Bioimpressão 3D, um procedimento que combate os principais fatores do envelhecimento: Envelhecimento celular; Perda de água transepidermal e Oxidação.

Michele Da Ros – Foto: Mônica Dias

“A Bioimpressão 3D da Dermyah hoje é o que tem mais avançado em tecnologia para tratamento facial. Sua composição traz células-tronco vegetais e outros 15 bioativos (ácido hialurônico, Vitamina C, entre outros) para rejuvenescimento facial.”, conta Michele Da Ros.

Através do processo de bioimpressão 3D (Extrusão), a máscara é impressa de forma personalizada para o rosto do cliente. Em um procedimento estético, a Bioimpressão forma um protocolo revolucionário de rejuvenescimento facial a partir da aplicação da máscara 3D com células-tronco extraído do chá verde biocompatível com o corpo humano.

“Após a aplicação da Dermyah, percebemos a melhora do aspecto e hidratação da pele da cliente e conforme as aplicações são feitas, podemos notar o clareamento das manchas e diminuição das linhas de expressão.”, comenta Karina Lobo, esteticista na Vittorio Veneto.

A possibilidade da união do físico com o digital gera uma experiência sem precedentes, e traz a ciência para a área da beleza, além de transformar o profissional que domina a técnica em uma autoridade no assunto.

A Dermyah é única empresa no mundo que utiliza essa técnica para um protocolo de rejuvenescimento facial, muito disso se deve a tecnologia avançada de sua biotinta, composta por 3 pilares: Nanotecnologia; Célula-Tronco Vegetal e Ativos 100% Naturais.

Com a Nanotecnologia é possível levar todo poder regenerador das células-tronco até a última camada da pele do cliente, sem a necessidade de expô-lo ao risco de um protocolo invasivo. Os ativos naturais são responsáveis pela formulação do hidrogel, formando então a biotinta revolucionária utilizada no procedimento.

 

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados