cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Lucy Strumiello obtem sucesso no empreendedorismo da cirurgia plástica com atendimento humanizado.

Lucy Strumiello, sempre foi uma visionária, na vida pessoal e na corporativa, e ao se tornar parceira de negócios do seu marido, o Dr Antônio Strumiello na clínica Dr. Strumiello, ela teve um insight de como a figura feminina dentro do espaço de cirurgia plástica traria resultados mais benéficos, para ambos os lados – profissional e paciente.

Mas sua história não começa com esse start, formada em arquitetura, graduou-se em direito, fez pós-graduação em design de interiores, estudou instrumentação cirúrgica, e recentemente iniciou uma graduação na área da saúde, e toda essa bagagem foi e é essencial para que ela adquirisse o feeling que carrega atualmente em sua profissão ao lado do Dr Strumiello. Há dois anos Lucy abdicou da carreira bem-sucedida na área de arquitetura e investiu arduamente em atendimentos humanizados no consultório ao lado do marido.

Ela se tornou não só uma instrumentadora cirúrgica, mas também uma mulher que dentro do mercado de cirurgia plástica oferece aos pacientes eficiência, aconchego e segurança emocional em toda a jornada do procedimento. A parceria entre o casal Strumiello é um serviço fundamental para as mulheres. A paixão pela beleza e pela arte da cirurgia plástica de Lucy é um complemento aos traços cuidadosos e dedicados do marido em cada caso que chega à clínica. Portanto, o lado da emocional feminino é supervisionado por Lucy e o lado técnico e artístico pelo Dr Strumiello.

Por esse motivo, o serviço oferecido na clínica se tornou diferenciado, mediante ao mercado de beleza, isso porque, quando buscamos o sonho do procedimento cirúrgico, seja qual for a razão, a opinião médica é fundamental, mas o lado humano também é preciso, ainda mais se tratando da mulher. E Lucy entendeu essa necessidade, ela sentiu que o acolhimento não começa apenas na mesa de cirurgia, mas sim no momento em que o paciente decide executar ou dar início ao procedimento, seja ele qual for.

Lucy compreende genuinamente o lado do paciente e o lado médico, visto que está à frente do campo de batalha como profissional da saúde e porque já esteve na situação de paciente realizando procedimentos cirúrgicos, todos eles inclusive executados com êxito por seu companheiro o Dr Strumiello, que inclusive é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e carrega a titularidade de médico renomado e conhecido a nível nacional e internacional.

O Dr. Antonio Strumiello percebe a mudança no comportamento e no engajamento da clínica. “Os pacientes se sentem mais acolhidos e questionam quando Lucy está ausente. A figura dela é indispensável em todos os casos”. A paixão por algo nos enche por dentro, Lucy oferece todo esse apreço e visão pela beleza externa em cada paciente que frequenta a clínica. O centro cirúrgico é a sua segunda casa, as mulheres, suas irmãs de alma e a dedicação e apreço é visto na satisfação e no olhar que cada uma delas carrega ao sair do consultório.

A clínica está em alta e os resultados de um tratamento humanizado é reconhecido por todos. É fato que a mulher sempre esteve à frente dos estereótipos da beleza, a nossa autoestima está automaticamente ligada em como fluímos o nosso dia – quando estamos à procura da mudança visual estamos mexendo com algo muito além da estética, mudar é buscar a sensação de vida através de cada olhada no espelho, é sentir liberdade e confiança de se amar sem julgamentos e para entender isso, não basta ser apenas médico, é preciso também ser mulher.

O que a Lucy faz hoje é fomentar o trabalho do Dr Strumiello demonstrando mais segurança emocional para o público na sala de cirurgia, fazendo assim, um ambiente leve e calmo. Afinal, apenas uma mulher entende a dor da outra. Logo, todas nós precisamos de uma de uma Lucy ao lado de um Dr Strumiello.

Revista Plástica & Forma / Editorial capa

Capa: Lucy Strumiello

Produção artística e direção: Paulinho Galileu – @paulinhogalileu

Fotos: Valéria Tenam – @valariatenan

Make up: :Benny Santos – @bennysantos_coiffure

Stylist hair: @maxplatinumhair

Ateliê Ponto Chicc / Claudia Pinage – @ateliepontochicc

Estúdio: @emersonbuick

Agradecimentos:

@val_gois21

@nomaconecta

@alunanovelli

@estilogalileuprograma

@jomiller

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados