cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

MNTZ Bens se une com escritório da XP Investimentos e oferece empréstimo com taxas baixas

A monetizadora de crédito se junta com escritório da XP e oferece seu novo produto com taxas de 6% ao ano, e com prazo para proposta em até 10 dias, sem custos e despesas de avaliações dos imóveis que forem aceitos como garantia da operação

O mercado de crédito cresceu no Brasil, muito por causa da pandemia que afetou o país e trouxe dificuldades financeiras para grande parte dos brasileiros. Segundo os dados levantados pelo Serasa Experian, cerca de 4 milhões de domicílios solicitaram crédito para desafogar as dívidas neste período.

Diante desta demanda por busca de crédito, muitas pessoas buscam por opções com juros mais baixos. De olho nesse mercado, a MNTZ Bens recentemente lançou o seu produto de empréstimo no modelo de operação com garantias reais, em parceria com um escritório da XP Investimentos. O prazo para proposta é de até 10 dias, além de ter uma taxa de apenas 6% de juros ao ano.

“Sabemos como um empréstimo pode salvar a vida de alguém. Seja para desafogar uma dívida que tem dado dor de cabeça, ou até mesmo para realizar investimentos em seu negócio. Por isso queremos entregar um produto que seja bom para todos os lados, com taxas justas”, comenta Rodolfo Dias, CEO da MNTZ Bens.

Dentre os ativos aceitos pela empresa para a liberação do empréstimo, estão: casas, apartamentos, lojas, salas, prédios comerciais, indústrias e galpões logísticos. Além disso, outro fator contribui para a taxa ser baixa. A parceria com o escritório da XP, faz com que o encargo caia de 18% para 6% ao ano.

“A quantidade mínima que pode solicitar conosco, para esta modalidade, é de 500 mil reais, com um prazo de carência que varia entre 6 ou 18 meses, além do prazo ser de no mínimo 60 meses e o máximo de 120 meses. Foram processos que pensamos para oferecer o mais completo produto possível”, encerra Rodolfo Dias.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados