cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Paulo Luiz: novo single está a venda nos canais digitais, confira

A tão aguardada música do cantor e compositor Paulo Luiz , ‘Vai Passar’  , já está disponível para audição e venda nas principais plataformas digitais pela Movin’Up Records , label de André Kostta ( Blast Stage Records).
‘Vai Passar’,  apresenta a temática  sobre seguir em frente e ter fé diante das dificuldades que assolam o nosso dia a dia.
A letra foi composta por Leandro Learth e seus parceiros  Pelezinho Paes e Alexandre Pezão, durante o período de confinamento,  gravada por Paulo Luiz no Lehart Studios em São Paulo-SP, com produção musical  Leandro Lehath  em março de 2022.
A trajetória musical deste sambista carioca começou aos 15 anos como intérprete da escola de samba mirim Sementes da Estácio . Sequencialmente foi vocalista do grupo Jeito de Ser, após a dissolução do grupo  tornou-se afilhado da Velha Guarda da Mangueira e de Almir Guineto, com os quais  apresentou- se  por todo o Brasil e também no Japão.
Em 2016 lançou o EP ‘Paulo Luiz’,  na GRES Estácio de Sá e  no ano seguinte  o CD ‘Deixa Disso e Vem Sambar’ em terra nipônica.  Posteriormente gravou  os feats   ‘Gente Inocente ‘  com Reinaldo ,  Príncipe do Pagode, e  ‘Sambista Guerreiro’  com Alamir Quintal e Zé Roberto do Quintal do Pagodinho.
Assista o  clipe oficial de ‘Vai Passar’, que possui direção artística de André Kostta e produção de Leandro Lehart, nos canais oficiais do YouTube de Paulo Luiz e da Movin’ UP Records.
Confira ‘Vai Passar’: https://youtu.be/7ikxNpDVFlM
Redes sociais:

Instagram: @plcantor
https://www.instagram.com/plcantor/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Fan page facebook: plcantor
https://www.facebook.com/CANTORPL/

Twitter: plcantor_
https://twitter.com/plcantor_?t=5sg9qFpTLsH-dYjd0zD3yg&s=08

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados