cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Co-fundadora da SOLOS, Saville Alves integra painel no World Creativity Day em Salvador

 

Painel “Salvador – cidade criativa, tecnológica e afrofuturista” reúne pesquisadores e intelectuais na 5ª edição do WCD

 

 

Com o objetivo de debater e conectar iniciativas em torno da sustentabilidade e ações concretas para desenvolvimento social, o festival World Creativity Day promove nesta sexta-feira, 22, às 11h, o painel “Salvador – cidade criativa, tecnológica e afrofuturista”, com a participação da co-fundadora da Startup SOLOS, Saville Alves.

 

Reconhecida pela Forbes Brasil como uma das vinte mulheres inovadoras nas Agtechs, Saville é comunicadora social, empreendedora e integra a Câmara de Inovação para a Sustentabilidade de Salvador. Para compor a mesa, participam da atividade os convidados: Anderson Carvalho, Pablo Maurutto, Adelino Mont’Alverne, Marcus Mendes.

 

Saville comenta com entusiasmo a participação no evento, uma possibilidade para trocar saberes e vivências, discussões que podem transformar as cidades em ecossistemas mais justos e equilibrados. “Aqui na SOLOS acreditamos que a economia criativa é a principal aliada para a economia circular, porque atua como ferramenta de estímulo e propagação de novos comportamentos. Espaços como o WCD enaltecem o conhecimento, as práticas e as pessoas que estão em movimento para transformar a sociedade. Todos reunidos nos tornamos potência.”, acrescenta.

SERVIÇO

 

Co-fundadora da Startup SOLOS, Saville Alves, participa do Painel: “Salvador – cidade criativa, tecnológica e afrofuturista”

Quando – 22 de abril, às 11h

Onde – Hub Salvador – Av. da França, S/N – Comércio, Salvador – BA

Sobre a SOLOS

 

A SOLOS é resultado do sonho de duas mulheres que se encontraram para estabelecer novos caminhos para seus destinos. Saville Alves e Gabriela Tiemy, uniram a paixão de se conectar com a natureza e de se inspirar na inteligência dos sistemas naturais para promover práticas de consumo sustentáveis.

 

Com a missão de desenvolver ações que possam despertar a consciência nas empresas e indústrias sobre sustentabilidade, as iniciativas da SOLOS tem como foco principal o descarte correto de resíduos orgânicos e reciclagem.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados