cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Cantora Feh Simonato se prepara para lançar o single cristão “Deus Criador”

A cantora Feh Simonato passou 18 anos de sua vida dedicando sua voz ao pop rock, chegando a cantar no mesmo evento onde tocou a banda britânica U2. Após ser tocada por Deus, entendeu que havia chegado a hora de dedicar seu talento a Cristo. Há dois anos, a artista vem levando o Evangelho de Jesus por meio da música cristã e agora se prepara para lançar um novo single, “Deus Criador”, que estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 29 de abril.

A composição do single “Deus Criador” é assinada pela própria Feh Simonato, em parceria com sua filha, Madu. De acordo com a artista, a letra foi um presente de Deus. “Deus me deu essa canção para que todos entendam que Jesus é o caminho, a verdade e a vida”, pontua a cantora que no violão criou letra e melodia. “Em tudo, sei que Deus é justo e que por amor nos enviou o salvador, seu filho Jesus”, ressalta.

Ainda segundo Feh Simonato, o single “Deus Criador” chega como um alerta aos povos que ainda não se converteram. “Jesus quer salvar seus filhos que ainda não entenderam ou que não sabem qual é o caminho para a salvação”, coloca a cantora que atualmente tem sua carreira assessorada pela agência MM7 Comunica.

Do pop rock para Cristo

Durante 18 anos, Feh Simonato cantou para grandes multidões enquanto artista de pop rock. Hoje, sua voz é dedicada para Cristo. Essa transição é fundamentada em suas experiências de vida e em testemunhos reais. Suas novas composições trazem arranjos modernos, produzidos pelos responsáveis do canal “Novo Artista”. São eles: Maurício Hoffmann, Felipe Santana e Rafael Reis.

Feh Simonato já participou de inúmeros programas de TV como Popstars (SBT), Fama (Rede Globo) e do Mulheres que Brilham (SBT), apresentado por Raul Gil, sendo finalista de todos eles. Além disso, se apresentou no programa Torneio Musical (SBT), à convite de Silvio Santos.

Seu último EP secular foi assinado pelo produtor Rick Bonadio, do Midas Music, em 2018. Um marco importante de sua carreira foi se apresentar em um show especial no camarote Audio Arena, no Estádio do Morumbi, após o concerto da banda britânica U2, junto à banda Groovestorm,

Desde 2019 tem investido sua carreira na cena cristã após direcionamento de Deus. Com 5 louvores já lançados e mais de 155 mil streams, Feh Simonato se prepara para o lançamento de “Deus Criador”. Atualmente, a cantora serve na Alpha e Ômega, igreja localizada em Alphaville (SP) e que foi criada por empresários evangélicos e cristãos. Feh Simonato integra o ministério de louvor, cantando aos domingos.

Com aproximadamente 90 mil seguidores em suas redes sociais e mais de 100 mil visualizações em seus vídeos do Youtube, a cantora celebra este novo tempo. “Enquanto houver fôlego, louvarei ao meu Deus. E sei que este novo single irá impactar muitas vidas”, finaliza.

Faça o Pre-Save de “Deus Criador” na sua plataforma digital favorita

Siga Feh Simonato no Instagram

https://www.instagram.com/fehsimonato/

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados