cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Mônica Carvalho interpreta Maria na Paixão de Cristo de Guabiruba

A atriz Mônica Carvalho interpreta Maria, a mãe de Jesus no espetáculo “A morte de um homem livre”, nesta quinta-feira (14) e sexta (15) na cidade de Guabiruba-SC.

“Eu que me sinto honrada por ter sido escolhida para participar dessa grandiosidade, deste espetáculo, que fala de renovação e esperança! Eu amo teatro e eu sei o quanto são difíceis os ensaios, imagina um processo com mais de 300 atores, mais equipe técnica”, diz Mônica.

Mônica que participou de vários folhetins bíblicos na TV, também viveu Maria em outras montagens da Paixão de Cristo e nesta edição mais uma vez ela interpreta a mãe de Jesus!

“O meu papel como atriz, eu sempre falo, é levar algum tipo de emoção ao público. E esse espetáculo fala justamente sobre isso, o meu papel é maior ainda, eu quero emocionar realmente quem estiver vendo esse espetáculo, levar para a casa esse sentimento de emoção, de esperança, de amor, e de acreditar”, comenta.

A atriz fala sobre o momento de retomada no teatro: “Hoje, no espetáculo, com essa retomada, a gente estará ali com o público, todo mundo junto de novo. A gente sentiu falta disso, então, é uma retomada que vai marcar realmente todo mundo que vai assistir”, completa.

O espetáculo guabirubense, a céu aberto, que já teve Julio Rocha, Francisco Cuoco e Luciano Szafir no elenco. Desta vez contou com 300 atores em cena!

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados