cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Acompanhando de Josivan, Gugu Reis e Tognasini o jogador Venâncio assina para ingresso ao Sub-20 do Nacional

Hoje em dia profissionalizar-se como jogador de futebol é o sonho de toda a juventude inseridos em categorias de base de qualquer clube. O sonho por sucesso profissional e grandes receitas faz com que nossos jovens jogadores se dediquem e foquem cada vez mais em seus treinos. Isso fica fica em evidencia principalmente quando o clube em que o jovem está inserido possui em seu planejamento e cronograma a participação em grandes competições e projetos.
Na manhã desta quinta-feira o jogador Allan Venâncio que ja faz parte do Nacional Atlético Clube, Sub 17, assinou contrato contrato com o clube para ingresso ao Sub-20 no qual se profissionalizou para este novo ciclo em sua carreira.

Na presença de seu pai, Allan Venâncio de 17 anos, demonstrava muita alegria neste novo passo que conquistou junto a seu esforço e o acompanhamento do clube, na ocasião estavam presentes os parceiros do Clube Gugu Reis da GR6/ 4m, Paulo Tognasini da Buh vestiários e Josivan Santos Diretor da Base do Nacional Atlético Clube.

Assessoria: Maicon Lacerda / PowerBusiness

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados