cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Daniela Lima lança seu primeiro single pela AS Records – Casa de Deus

A cantora Daniela Lima acaba de lançar o single “Casa de Deus”. A música tem composição assinada por Camila Caroline e Elon Mariano e leva os cristãos a lembrarem que somos templo e morada do Espírito Santo, pois Cristo habita em cada um de seus filhos. “Casa de Deus” já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Daniela Lima entende que a música “Casa de Deus” mostra que todos são especiais para Cristo e que Sua Palavra revela que “o cristão é o que Jesus diz que ele é, não o que o mundo diz. E Ele diz que somos casa de Deus”, coloca a cantora sobre o single que está embalado em “adoração congregacional”, estilo musical que segundo a artista, leva a momentos de intimidade com Deus.

“Oro para que o amor de Deus possa preencher os corações. Que quem ouvir ‘Casa de Deus’ possa receber mais paz e confiança nestes tempos tão difíceis que atravessamos. Oro para que o Espírito Santo venha habitar na vida de cada uma destas pessoas, transformando-as em casas de Deus”, deseja Daniela Lima.

Conheça Daniela Lima

A cantora Daniela Lima é uma artista do segmento gospel que mora no interior do Estado de São Paulo. Ela também atua como ministra de louvor na Terceira Igreja Batista de Marília, em SP. Envolveu-se com a música tornando-se vocalista principal da Banda Decápolis (grupo da Igreja local onde congregava), seguindo também na participação do Coral de sua igreja local.

De 2010 a 2017 integrou a Banda Sal da Terra, como uma das vocalistas, lançando em 2016 um álbum com 10 faixas. Em 2017 ela se desligou da Banda Sal da Terra para dedicar-se à carreira solo. Realizou preparação em técnica vocal na escola CMT (Curso Música e Tecnologia).

Em 2020 lançou o single “Eu Não Vou Sair Daqui”, com distribuição em todas as plataformas digitais e também em seu canal oficial no YouTube. Tem participado de congressos, conferências e de vários eventos, tendo como destaque o “AVIVA Marília”, além de abrir shows de artistas como Aline Barros, Anderson Freire, Gabriela Rocha, Thalles Roberto, Lázaro e Sérgio Saas, quando era vocalista da Banda Sal da Terra.

Neste ano, a cantora Daniela Lima passou a fazer parte do cast da AS Records, sendo assessorada pela CEO Áurea de Sá.

Ouça “Casa da Deus”

link: https://onerpm.link/casadedeus

FICHA TÉCNICA

Direção Geral: Edu Cesar Lima
Produtor Musical: Ricardo Fogo
Bateria: Hugo Batera
Baixo: Ricardo Fogo
Teclados: Luan Richard
Violão: Ricardinho Lopes
Guitarras: Edu Cesar Lima
Backing Vocal: Diogo Pontes e Luan Richard

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados