cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Comida di Buteco: caravana gastronômica de imprensa visita 3 novos concorrentes em Salvador

O gosto pela culinária raiz e cervejas geladas dos botecos participantes da 15ª edição do concurso Comida di Buteco passaram por avaliações de jornalistas convidados, nesta quarta-feira, 6, durante uma caravana de imprensa. A competição, que tem início no dia 8 de abril, recebeu com exclusividade os convidados para conhecerem e experimentarem alguns dos temperos que vão concorrer este ano.

Com saída às 19h, do Novotel – Rio Vermelho, as jornalistas Lilian Marques, da Rede Bahia; Gabriela Cruz, do Alô Alô Bahia; Van Carvalho, do JBN; Natália Carneiro, da TVE; Maria Vitória Borba, do Onde Comer em Salvador; Nereida Albernaz, do Eu Babadeira e Correio; Danieli Coni, do Gastronomia Salvador; e Ana Virgínia Vilalva, da Revista Let’s Go Bahia, tiveram a oportunidade de viver uma nova experiência gastronômica soteropolitana.

O encontro com duração de 4h, proporcionou às convidadas do circuito de Salvador três paradas nos botecos participantes, sendo a primeira no Boteco de Casa, na rua Almirante Alves Câmara, 14. Engenho Velho de Brotas; o destino da 2ª parada foi no Reunião Bar e Restaurante, que fica na Rua Diogénes Alves, no Conj. São Judas Tadeu, em Pernambués; e a 3ª parada no Peritu’s Bar, localizada na Rua das Dálias, 540, Pituba.

 

Salvador completa 15 anos de Comida Di Buteco

Com recorde de 41 botecos participantes, a capital baiana comemora os seus 15 anos de participação do Comida Di Buteco, nesta 22ª edição do concurso nacional, que acontece entre os dias 8 de abril a 8 de maio.

A experiência de saborear a culinária raiz pode ser vivida em toda a extensão de Salvador, com concorrentes distribuídos entre os bairros de Paripe a Itapuã, do Santo Antônio à Cajazeiras, passando por Nazaré, Armação, Sussuarana, Canabrava, Pituba, Águas de Meninos, Cabula, Engenho Velho de Brotas, Federação, Águas Claras, São Tomé de Paripe, São Rafael, Rio Vermelho, Caminho de Areia, Garcia, Pernambués, Ondina, Pituaçu, Candeal, Periperi, Dois de Julho, Plataforma, Acupe, Campo Grande, São Caetano, Capelinha, Boca do Rio, Lobato, Barris e São João do Cabrito.

Com a missão de ‘Transformar Vidas Através da Cozinha de Raiz – Buteco Extensão de Sua Casa’, o concurso conta com a Apresentação da Piraquê; Banco oficial Santander Patrocínio da McCain e Seara; Patrocínio McCain, Seara, Heinz, Zero Cal, Engov After, Chandon, Get Net, Reserva 51, Apoio: Dickies, Santanense Workwear e Novotel. Promoção: Globo e Nova Brasil.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados