cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Saiba mais sobre a carreira de sucesso da modelo Nanci Orlandoni

Trabalhando há 25 anos no banco, a modelo Nanci Orlandoni, nunca teve a real pretensão de entrar no mundo das passarelas. Mesmo sendo muito vaidosa, a iniciativa veio graças a um concurso de Miss Bancária na qual a mesma foi convidada para participar no ano de 1992.

Anteriormente a isso, a mesma chegou a ganhar o Miss Club ABREV, no ano de 1989. “Depois disso fui convidada a participar do concurso Garota Fantástico da Rede Globo, em São Paulo. Passei por muitas seleções, até chegar na final onde acabei vencendo a competição”, relembra.

No concurso Ilha de Capri, em São Bernardo do Campo, a modelo de 50 anos, também chegou a vencer o título, recebendo o convite de trabalhar no SBT como assistente do Gugu Liberato, além de outros trabalhos na TV e em revistas.

Com o tempo, passou a conciliar seu tempo como modelo, enquanto trabalhava no banco. Há 3 anos, Nanci se aposentou decidida a retomar seu sonho de estar nas passarelas conhecendo Elizabeth Souto do programa The Wall FM que lhe deu uma das suas maiores oportunidades da vida.

Junto a ela, passou a realizar alguns programas falando sobre o Mundo Miss e Mister, chamando atenção do público em geral. Uma das suas entrevistadas foi Neusa Gonçalves, diretora da agência Lúmega que acabou lhe dando a oportunidade de voltar aos palcos para concorrer ao título de Miss Lady.

“Realmente é um sonho para mim, não estou acreditando que vou subir na passarela novamente, desfilar e concorrer com muito gosto ao título e a faixa de Miss Lady. Seja São Caetano do Sul, São Paulo, Brasil, Universo é o que eu almejo para mim”, finaliza.

Conheça mais Nanci Orlandoni:

https://instagram.com/nanciorlandoni

https://www.facebook.com/nanci.orlandoni

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados