cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Conheça um pouco sobre a história da Miss Brasil Plus Size Dreams International, Josie D’Almeida

A modelo Josie D’Almeida, de 36, anos, é nascida em Santo André, região do ABCD, São Paulo. Formada em pedagogia, é professora há mais de 12 anos dando aulas para crianças de 4 e 5 anos.

Desde nova, a mesma acompanhava o Mundo Miss pela televisão, percebendo que havia um padrão sobre as vencedoras destes concursos e que pessoas como a mesma nunca estavam nestas competições.

Foi em 2012, sendo encontrada pela agência Lúmega que sua ideia sobre o que era ser Miss mudou. Ela foi chamada para participar da primeira edição do Miss ABCD Plus Size, onde ficou em quinto lugar, ficando imensamente feliz pelo ato.

“Fiquei muito feliz, porque alguém tinha visto beleza em mim, isso não tem palavras que definem a minha gratidão pela sensibilidade da Luciana e da Neusa. Participei do concurso, foi muito legal,  conheci pessoas muito interessantes e criei amizade que levo até hoje”, comenta.

Depois disso, Josie continuou acompanhando os concursos da agência, fazendo contatos e se aperfeiçoando no Mundo Miss. Em 2019, recebeu o convite de representar a região ABCD no concurso nacional, recebendo durante o caminho a novidade de que estava grávida da Helena, sentindo um misto de sentimentos naquele momento.

Quando a filha cresceu um pouco mais, a Miss decidiu retornar aos trabalhos recebendo o título de Miss Brasil Plus Size Dreams International.

Conheça mais Josie D’Almeida:

https://instagram.com/josiedalmeidaoficial

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados