cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Apesar de sofrer preconceito, Mister Rodrigo Cacciatore fala sobre a importância de mostrar que a diversidade é o que torna o mundo cada vez melhor

Amante da culinária por ver seu avô paterno cozinhando, quando jovem, Rodrigo Cacciatore dividia seu tempo com a carreira de cake designer, ator e amante de artes. Em 1999, iniciou um curso de ator, fazendo diversos trabalhos, um deles em uma peça de teatro onde sofreu gordofobia.

Isso o fez querer largar sua carreira e voltar para Ubatuba onde seus pais viviam com a intenção de desenvolver sua carreira com bolos e artes plásticas. Em 2010, resolveu voltar para São Paulo para retornar a sua carreira, mas na verdade, iniciou o curso de gastronomia em Campinas e a Premier Cosméticos, onde trabalha até hoje.

Através de um convite da agência Lúmega em 2020, descobriu sua aptidão com as passarelas sendo eleito Mister Brasil Plus Size Master. Já em 2021, foi nomeado Mister Brasil Dreams International, sentindo-se agraciado pelo momento.

“Me sinto muitíssimo feliz e empolgado. Tento levar esse legado para outros homens mostrando que não deve-se haver preconceito quanto a idade, quanto a cor, quanto padrões, quanto corpo físico, e todo mundo tem a sua chance, todo mundo tem o seu espaço e isso é muito importante”, finaliza.

Conheça mais Rodrigo Cacciatore:

https://instagram.com/rodrigo_cacciatore

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados