cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Allan Bianch fala sobre sua trajetória no Mundo Mister e aprendizado que transmite através dos cursos que dá

Desde muito jovem, o modelo Allan Bianch desejava ingressar no mundo artístico, estudando dança contemporânea e canto. Aos 12 anos, foi notado por uma agência em Sorocaba, São Paulo, onde havia nascido. Ele acabou se empolgando com o ato, mas foi surpreendido após descobrir que havia sofrido um golpe.

Com os anos se passando, decidiu seguir outros caminhos, cursando até um certo período de tempo na Faculdade de Moda, a trancando por problemas financeiros. Aos poucos, passou a notar que suas redes sociais estavam crescendo, o que o fez se tornar um micro digital influencer.

Em 2019, foi notado por uma nova agência realizando vários trabalhos para eles, mas nunca chegando a receber, o que lhe levou a uma nova decepção. Já sem muita esperança, recebeu uma indicação para entrar em contato com a agência Lúmega que se tornou o seu divisor de águas.

Através da Lúmega, Allan ganhou diversos títulos como o gratificante Mister Brasil Plus Size e o Mister Universo Plus Size na qual passou a ser realizado de forma online diante a pandemia que ocorria na época.

“Hoje, trabalho com as minhas redes sociais fazendo um projeto lindo de empoderamento de homens e mulheres plus size. Montei uma Escola de Misses e Misters chamado “SER MISS ACADEMY”, onde adaptei toda a preparação para um concurso exclusivamente para o público plus size, desde passarela até trabalhar os perfis sociais”, comenta.

Além disso, ele tem a honra de ser um dos embaixadores da nova franquia que a Lúmega trouxe ao País ajudando a realizar diversos sonhos, assim como os próprios. “Quero poder ajudar a realizar o sonho de mais pessoas no nosso País!”, finaliza.

Conheça mais Allan Bianch:

https://instagram.com/allanbianch

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados