cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Mister Levi Pacheco torna oportunidade recebida através da agência Lúmega em objetivo de vida

Quando o jovem Levi Pacheco foi até a agência Lúmega, a intenção era de acompanhar sua irmã em uma entrevista. Entretanto, assim que o garoto foi notado, passaram a lhe fazer um convite para participar do Mister ABCD.

Como quem não quer nada, e não levando fé que conseguiria chegar longe, o modelo de 16 anos acabou aceitando a proposta recebendo o terceiro lugar na competição. Aos poucos, notando que poderia investir mais na área, se preparou para disputar os próximos concursos.

Sua persistência lhe rendeu o Mister Metropolitano Teen, Mister São Paulo Teen Unificado e Mister Brasil Teen Unificado.

Levi que tem o sonho de ser streamer gamer e fazer engenharia, passou a acreditar que era capaz ao perceber outros se inspirarem nele e no que ele fazia para ajudar pessoas.

“Sou de uma família onde sonhos se realizam, porque não somente acreditamos, mas fazemos acontecer. É difícil e muitas vezes impossível, porém, temos que pôr em prática e seguir. Gratidão a família Lúmega por me proporcionar essa experiência incrível que vou levar para sempre comigo”, finaliza.

Conheça mais Levi Pacheco:

https://instagram.com/levipachec0

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados