cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Camila Cristina Mauro resgata sonho de infância, se tornando referência para muitas mulheres e meninas do Mundo Miss

Desejando ser uma representação de que qualquer corpo é capaz de dançar, praticar esporte e ser livre, a jovem Camila Cristina Mauro cresceu cercada de corpos magros e de oportunidades que exigiam um padrão físico.

Sua paixão pelo Mundo Miss nasceu desde cedo, onde com seu avô assistia a diversos concursos pela TV, o que fazia a garota se imaginar ali. Entretanto, com o tempo passando, acabou por abandonar aquele sonho de criança, se tornando mãe de duas lindas garotas.

Em 2018, agarrando a oportunidade de retornar a dança, teve um flashback da sua infância que a fez resgatar o desejo de ser uma representação para o mundo artístico.

Unindo seus sonhos, Camila se inscreveu em um concurso de Miss conhecendo a senhora Neusa da agência Lúmega que a apoiou em todo o início. “A Lúmega se tornou a minha família, meu alicerce para não desistir dos meus sonhos”, conta.

Hoje, como Miss Brasil Curve Master, consegue levar para as pessoas que a beleza é para todos. “E que o glamour, a passarela e a coroa são para aqueles que se preparam e se dedicam aos seus sonhos” finaliza.

Conheça mais Camila Cristina Mauro:

https://instagram.com/camilamauromiss

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados