cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Miss Emily Reis conta sobre como se tornou modelo através da agência Lúmega

De forma curiosa, a pequena Miss Emily Reis, de 9 anos, ao assistir alguns concursos de Miss e Mister na TV, perguntou a sua mãe se existia algo daquele tipo no meio infantil, e ao saber que sim, logo decidiu que aquilo era o que ela queria fazer. Na busca pelo Instagram, Lidiane, mãe da modelo, encontrou a agência Lúmega.

Por estar em pandemia na época em que entrou em contato, Emily realizou uma entrevista via teleconferência e foi aprovada. Não demorou muito para receber o seu primeiro título de Miss Grande ABCD Infantil, representando sua região no concurso estadual.

Durante todo o percurso, a estudante realizou trabalhos sociais arrecadando alimentos, roupas e brinquedos para ajudar as famílias mais carentes. A Miss São Paulo Planet Infantil, ficou encantada por não imaginar que poderia chegar tão longe em seu primeiro contato com a passarela.

“Minhas conquistas me fizeram sonhar com o nacional que foi realizado em Santo André. Aproveitei bastante, me diverti, fiz amizades e o melhor, levei o título de Miss Brasil Infantil”, relembra a modelo apaixonada por cantar e adorar a Deus.

Em 2022, Emily ganhou o Miss Brasil Infantil, tornando-se embaixadora nacional da franquia Dreams International, representando o Brasil no concurso internacional que acontecerá no Peru no final de 2022. “Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, basta a gente querer”, finaliza.

Conheça mais Emily Reis:

https://instagram.com/emily_reis_oficial

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados