cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Dra. Luísa Cherubini comenta aumento de procura por procedimentos estéticos no Brasil

A Dra. Luísa Cherubini revela quais inovações no campo da medicina estética estão em alta e permitem perder gordura sem a realização de procedimentos cirúrgicos invasivos.

A procura por estar em boa forma física, cirurgias plásticas, procedimentos estéticos para fins de emagrecimento e beleza aumenta a cada dia. Prova disso é que o Brasil é o país com o maior número de realizações de cirurgias plásticas no mundo. Com aproximadamente 1.5 milhões de cirurgias ao ano, o país ultrapassou os Estados Unidos e o México, em segunda e terceira posição, respectivamente.

No entanto, hoje com a tecnologia disponível, é possível obter excelentes resultados estéticos sem precisar passar por processos cirúrgicos invasivos. É o que revela a Dra. Luísa Cherubini, (CRM/SP 163700), especialista em emagrecimento saudável e lifestyle. “São procedimentos estéticos realizados em consultório em conjunto com tratamento para o emagrecimento ou para aqueles que desejam remover gorduras localizadas e definir o corpo. Hoje temos à disposição novas tecnologias e medicamentos que fazem a quebra das células de gordura, lipólise-lipolíticos, que são extremamente eficazes .”

Resultados

A Dra. Luísa Cherubini ressalta as vantagens do uso das novas tecnologias como alternativa aos procedimentos convencionais. “Através desses procedimentos estéticos temos o resultado semelhante ao da lipoaspiração só que sem a necessidade de se submeter a uma cirurgia, sem uso de uma cânula para fazer a sucção de gordura, e obviamente sem passar por um pós operatório. Em 30 dias o paciente já consegue ter o resultado final e a grande vantagem é que uma vez removidas ou quebradas a célula de gordura, mesmo com oscilação  de peso o corpo se mantém sem que a gordura volte em grande acúmulo”, conclui.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados