cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Marco Antonio & Gabriel apresentam Volume 1 do projeto “Ao vivo em Campo Grande”

Com destaque para “Balança” – faixa com a participação de João Gustavo & Murilo, álbum conta com 07 canções, todas de própria autoria

Para fechar o mês de março com chave de ouro, a dupla Marco Antonio & Gabriel vem com uma novidade para os fãs: o Volume 01 do projeto “Ao Vivo em Campo Grande” chega nesta quinta-feira, 31, a partir das 21h, nas principais plataformas digitais.  O álbum contará com 07 faixas, incluindo as recém-lançadas “Coleção de Bar” e “Lançamento”, mas o destaque fica com “Balança” – canção em que os meninos contam com a participação de João Gustavo & Murilo – donos do hit “Lençol Dobrado”.

“Balança” é uma canção romântica, com ritmo pop/sertanejo, exatamente com o perfil da dupla de Campo Grande. Sua letra brinca com a ideia de colocar um relacionamento na balança para sentir se vale a pena virar algo mais sério, além, é claro, de não se preocupar com o que os outros irão falar.

“Foi um convite mais do que especial! A música é autoral, assinada por mim, Rafinha Mattos, João Gustavo e Murilo, que já são grandes parceiros de composição. Nós não poderíamos não os ter em nosso DVD! Nem cogitamos o ‘não’ vindo deles” brinca Marco Antonio.

A primeira parte servirá como um “esquenta” para os próximos lançamentos da dupla, que ainda tem na manga faixas com Bruninho & Davi e Hugo & Guilherme. “Seguindo o cronograma conforme combinado, até agosto todos poderão conferir o DVD na integra. Foi um projeto muito especial para nós, temos a certeza de que todos irão gostar também!” confirma Gabriel.

Ouça aqui: Volume 01 – “Ao vivo em Campo Grande”: https://presave.umusic.com/mag-campo-grande-vol1

Aproveite e assista também:
Lançamento: https://youtu.be/n4k_4Xo1qNQ
Coleção de Bar: https://youtu.be/yna-UeegPH8

Marco Antonio & Gabriel: Volume 01 – Ao Vivo em Campo Grande

1 – Seu nome

2 – Balança – feat João Gustavo & Murilo

3 – Coleção de Bar

4 – Lançamento

5 – Presente do vovô

6 – Ano que vem

7 – Coração de Pedra

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados