cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Biff Byford do Saxon: “Eu já tive experiências sobrenaturais, eu já vi coisas”

O veterano vocalista britânico da banda Saxon, Biff Byford foi mais um dos entrevistados pelo promotor de shows Paulo Baron (@toplinkmusic) e pelo crítico musical Regis Tadeu (@regis.tadeu) que já entrevistaram ilustres figuras globais da música em seu canal no Youtube (Na série “Por Dentro com Paulo Baron”) como Sammy Hagar, Paul Stanley, Nikki Sixx, Michael Kiske dentre outras celebridades do rock que são amigos de longa data do empresário.
Na entrevista que tem a duração de aproximadamente 45 minutos, Byford faz revelações curiosas sobre sua carreira e assuntos diversos como ter tido experiências sobrenaturais.
Quando perguntado por Paulo Baron: “Voltando ao álbum, a música “Lady In Gray”. É uma música fictícia, ou você realmente teve uma experiência sobrenatural? E você já teve outras conexões com o sobrenatural?
O artista responde: “Sim, eu já tive experiências sobrenaturais, eu já vi coisas, nada do tipo assustador, não como “Walking Dead” ou nada do tipo, ou “Poltergeist”. Mas sim, eu já vi coisas.
Já vi gatos atravessando portas, e já vi luzes claras em quartos.
A música é baseada em um fantasma.
Eu mandei o meu filho de férias com a sua namorada, e eu reservei para eles um quarto no castelo mais assombrado da Inglaterra chamado de Gray Room, e o fantasma é obviamente a Lady In Gray que assombra aquele quarto e o castelo.
Eu acho que o marido dela a deixou por outra pessoa e aparentemente ela morreu lá de coração partido, ou ela se matou, não tenho certeza. Ela assombra o castelo.
A Lady In Gray, a música é baseada nisso, essa mulher que está presa no sobrenatural”.
Ao que Baron complementa:
“E o que você sentiu quando viu essas coisas?
Você ficou com medo, ou que tipos de sentimentos você teve?”.
Biff então comenta: “É sempre surpreendente mas, eu nunca vi nada que machucaria uma pessoa. Nunca tive nada lançado em minha direção, mas tenho certeza de que existem pessoas que tiveram experiências ruins com exorcismos e coisas assim.
Eu acho que existe algo lá fora que não pode ser explicado, algo que a ciência não consegue explicar. Tony Iommi conta várias histórias dessas coisas sobrenaturais, eu acho que se você se interessa e estuda sobre isso, você tem várias histórias sobre.
Mas eu vi coisas no passar dos anos, a maioria sombras e coisas assim.
Eu vivi em uma cabana na França durante um tempo e eu costumava ver crianças nas escadas as vezes.
Do canto dos olhos, via um vulto em um momento.
Eu sempre morei em casas antigas, eu nunca morei em uma casa nova e moderna
E normalmente casas antigas tem coisas acontecendo nelas. A casa em que eu moro agora provavelmente tem 600 ou 700 anos, ainda não vi nada nessa casa.
Vamos ver!”, encerra.
A entrevista já se encontra disponível no canal do Regis Tadeu.
Siga a Top Link Music nas redes sociais:
Instagram: @toplinkmusic
Facebook: @toplinkmusicoficial
Assessoria Top Link Music

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados