cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Renata Cruz Personal Friend ajuda como lidar e compreender as transformações importantes para entrar numa nova fase

Os Ciclos são Aprendizados, é fundamental aceitar as mudanças.

Quais momentos você está enfrentando hoje? Quando ouvimos essa pergunta, somos arrastados as mais profundas memórias guardadas sob o domínio do nosso subconsciente e, isso muitas vezes é quem define, qual o nosso próximo passo, ou seja, a nossa próxima etapa.
Mas, não se desespere, você conhecerá meios de alcançar o próximo ciclo com a sua melhor performance, um conjunto bem elaborado de si, que é formado pelo equilíbrio da mente, corpo e espírito, para encarar com garra e determinação esse novo ciclo que se aproxima.

Afinal, o que é a nossa vida senão ciclos vividos e sobretudo as experiências obtidas que nos aperfeiçoam, então vamos lá:

Primordialmente memore que não somos àquilo que fizeram de nós no passado, porém, somos aquilo que faremos conosco de hoje em diante.

O passado apenas te deixou mais forte para que você pudesse viver o hoje de modo mais avassalador, lembre-se o que seria de nós se Thomas Edson tivesse desistido de inovar através da lâmpada, ele tentou várias vezes até conseguir.

Entenda como:
Sem procrastinar, determine hoje mesmo, iniciar a mudança que você precisa, sem se prender ao passado, ou as frustrações que você tenha vivido, lembre-se que elas ficaram lá trás em um momento já vivenciado que não voltam mais e, se prender a possibilidades apenas enraizará em sua mente uma realidade que já chegou ao fim, você apenas criará uma escassez emocional, alimentando uma realidade perdida, desapegue de ciclos falidos, pois eles são eficazes em sugar as suas energias;

Você nunca estará sozinho, quando estiver triste, desanimado ou querendo parar, lembre que muitas pessoas estão sofrendo assim como você ou, em situações muito piores, isso te ajuda a entender que não está só, desfrute da sua fé, mentalize momentos alegres e sadios, afirme a você que essa fase vai passar, lembre-se que a tristeza não dura para sempre, a vida é um jogo, dar e receber as cartas fazem parte das rodadas, que poderá te fazer ganhar ou não mas, contudo use da sua resiliência, podendo voltar ao estado original mesmo após ter sido tão castigado.

Renata Cruz Personal Friend ressalta que:

É vital reprogramar a sua mente e observar os seus próprios pensamentos, sobre si, os outros e, as oportunidades, não se esqueça que muitas vezes somos sabotadores de nós mesmos e abortamos muitos inícios em nossas jornadas, queremos cuidar do nosso corpo mas, os sabotadores não nos deixam ir treinar e ainda nos oferecem um brigadeiro, decida contrariar os pensamentos sabotadores dizendo a eles o quanto você é uma pessoa determinada, mormente a cumprir o seu grande propósito de vida, pois esse sim, te manterá feliz e motivado todos os dias, pense sobre e descubra a sua grande missão na Terra;

Após encontrar o seu propósito, derrame sobre você grande quantidade de autoestima e amor- próprio. A grande verdade é que você é um ser único e extremamente especial, Deus cuidou de cada detalhe em sua perfeição. Não queira sempre ter razão, esteja pronto a perdoar, isso nos engrandece em cada fase, demonstra a nossa flexibilidade e inclinação aos novos desafios;

“Um sábio uma vez disse, quer um mundo melhor, comece em você essa mudança” (Mahatma Gandhi), simplesmente decida para o próximo ciclo da sua vida ser feliz, ao seu modo, sempre pronto a deixar nascer um sorriso no seu rosto e esse riso te ajudará em todos os momentos da sua grande jornada, fazendo nascer em você sempre a sua melhor versão. Seja feliz.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados