cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Sucesso absoluto no lançamento livro “Somos F*das”

Rede Conexão Mulher lança livro inspirador na Europa
Com o sugestivo título “Somos F*das” a obra reúne relatos autorais de mulheres dos mais diversos perfis e lugares

Um livro que apresenta histórias de mulheres dos mais diversos lugares e perfis que têm em comum o desejo de realizar seus sonhos.
Com o sugestivo título “Somos F*das” a obra foi lançada, primeiro, na Europa última terça em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Ainda no continente europeu o livro seguirá em lançamento na cidade do Porto e, em seguida, em Londres, depois segue para o Brasil.
Na capital portuguesa o lançamento ocorreu em uma data emblemática: 8 de março, Dia Internacional da Mulher. O ‘palco’ do lançamento foi a galeria de arte o Coletivo 284, espaço que além de ser uma renomada galeria de arte também conecta profissionais do mundo inteiro, tem a brasileira Adriana Scartaris como uma das sócias.
Vale lembrar que o lançamento ocorreu durante a mostra ‘IMPERFEITA”, exposição que apresenta vários trabalhos artísticos inspirados nas obras da artista mexicana Frida Khalo. Durante a tarde de autógrafos várias figuras públicas e artistas homenagearam o lançamento, como a apresentadora Michelle Pandora, a ex BBB Jassiara Dias, a Brand Carolina Brasil, a empresária no setor de vinhos Joelma Santanita entre outros.
Depois de Lisboa, a livraria FNAC, situada na cidade do Porto, também sediará o lançamento. Para Catarina Coelho, idealizadora da Rede Conexão Mulher, a data escolhida para o primeiro lançamento também é representativa por celebrar o ‘aniversário’ de quatro anos da rede. “Como a Rede surgiu em Lisboa, lançar o livro no dia da mulher é, por si só, um evento muito importante”, destaca. Catarina também lembra que o fato de lançar o livro durante uma mostra de trabalhos artísticos que homenageiam Frida Khalo é inspirador porque a artista deixou um legado de transformação e quebra de paradigmas que resistiu ao tempo. “O livro Somos F*das também quer inspirar mulheres ao redor do mundo, quebrar paradigmas, empoderar, provocar e, enfim, chamar a atenção de mulheres que querem transformar suas vidas. Ele possui um papel importante para milhares de mulheres que estão sobrecarregadas e buscam um alento para realizar seus sonhos”, destaca.


Encerrando os lançamentos na Europa, a obra segue para Londres, cidade bastante representativa quando se trata de inovação nos mais diversos tipos de arte. “Londres foi escolhida por ser uma cidade inovadora em muitos aspectos e para tornar este, de fato, um evento mundial. Lançar o livro lá significa muito para a Rede Conexão Mulher. O lançamento será no CIEE Global Institute London reconhecido instituto cultural. “A Rede Conexão possui a bandeira da transformação e de que é possível sim, ultrapassar barreiras e encarar desafios quando nos unimos”, finaliza Catarina.

Serviço/Locais dos Lançamentos
Lisboa
Local: Coletivo 284
Dia 08/03/2022
Horário: entre 13H e 17H
Endereço: Rua das Amoreiras, nº 72A
Porto
Local: Livraria FNAC
Dia: 10
Endereço: Edifício Palladium, Rua de Santa Catarina, nº 73
Londres
Local: CIEE Global Institute London
Dia: 14/03/2022
Endereço: 46-47 Russell Square, London WC1B 4JP, Reino Unido
Horário: entre 18H e 20H

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados