cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Após hiato, Neiza Santos volta à música com o single “Me Encontro em Chamas”

A cantora Neiza Santos se prepara para lançar o single “Me Encontro em Chamas”. Com data de lançamento prevista para 22 de março, a canção tem composição assinada por Lucas Wallas, além de Felipe Rodrigues e Ricardinho, ambos ex-integrantes do Casa Worship. A canção já se encontra disponível para pre-save nas plataformas de streaming digital.

Neiza Santos acredita que por mais que os cristãos tenham obrigações no dia a dia, é muito importante não esquecer de fazer a vontade de Deus. É sobre isso que “Me Encontro em Chamas”, seu novo single, expressa. “Devemos sempre fazer a vontade do Senhor, uma vez que somos consumidos atualmente pela imensa quantidade de obrigações que a vida nos impõem”, pontua.

A cantora ainda comenta que muitas vezes o crente deixa passar as oportunidades de fazer a obra, não dando conta de que a vida está passando rapidamente e que podemos perder estas oportunidades. “A letra dessa música me faz lembrar da importância de estar fazendo a vontade do Senhor e me impulsiona para fazer cada dia mais e mais”, coloca a cantora.

“Oro para que haja um despertar em relação a importância de estarmos reservando um tempo diário de nossas vidas para fazer a obra e a vontade do Senhor, pois como a letra da música diz: ‘só tenho uma vida para queimar, e essa vida passa rápido demais, e se não fizermos a vontade do Senhor hoje, pode ser que amanhã já não dê mais tempo”, alerta.

Um Louvor para a Igreja

O estilo musical escolhido por Neiza Santos para seu novo lançamento foi o congregacional, voltado para a Igreja. “A escolha se deu em razão do público que ouve as minhas músicas, que me segue nas redes sociais e nas plataformas digitais, bem como em razão do campo de atuação do meu ministério”, ressalta.

Ela explica que suas canções são mais entoadas, em sua maior parte, em igrejas congregacionais. “Além de ser um estilo musical de fácil aceitação do ouvinte, o congregacional proporciona que seja levado a ele a mensagem do Evangelho do Senhor”, pontua Neiza Santos sobre “Me Encontro em Chamas”, canção solo, mas que tem participação do cantor e produtor Felipe Rodrigues no backing vocal.

Conheça Neiza Santos

A cantora Neiza Santos iniciou sua carreira como artista em maio de 2017, com o lançamento do álbum “Sem Limites para Adorar”, composto de 10 músicas, sendo 6 de autoria da cantora e mais duas compostas por Anderson Freire. “O lançamento da minha carreira ocorreu com a gravação dos clipes de 5 das 10 músicas deste álbum”, conta Neiza Santos.

Os clipes podem ser conferidos em seu canal oficial no YouTube, com a participação da artista Lydia Moisés, do Ministério Voz da Verdade. “Desde então, tenho sido convidada por várias Igrejas de São Paulo, Goiás e outros estados para participar de congressos, festividades e convenções”. Neiza Santos também é convidada constantemente para participar de eventos da ADHONEP.

E foi em 2018 que Neiza Santos passou a fazer parte do cast da AS Records Assessoria, fundada pela estrategista Áurea de Sá. A partir de então, a cantora participou da maior feira cristã da América Latina, a ExpoCristã em São Paulo, com apresentação no palco principal. Em fevereiro de 2021 lançou o single “Vem Soprar”, tendo grande repercussão nas redes sociais e plataformas digitais. O clipe ultrapassou a meta de 300 mil visualizações no YouTube.

Atualmente, Neiza Santos está com agenda aberta para eventos, tanto como cantora como preletora, assessorada pela AS Records.

Clique aqui e faça o pré-save: https://onerpm.link/790146256867

Ficha Técnica

Gravado pela Sinc Records (GO)

Produção musical: Felipe Rodrigues

Violão: Felipe Rodrigues

Bateria: Renan Martins

Baixo: Jhonny Anderson

Guitarra: Janderson Almeida

Teclados: Daniel Mosquito

Mix e master: Daniel Mosquito

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados