cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Thátyna Dhanyta fala sobre estilo, preconceito e novos padrões

Thatyna Dhanyta é um dos novos nomes de influenciadores cristãos no Brasil.

A jovem, que recentemente foi julgada por fazer tatuagens fala sobre estilo, preconceito e quebra de padrões.

“O meu estilo destoa um pouco do que o ciclo religioso é na sua multi forma e, eu respeito todas elas. Mas o interessante é que dessa forma eu tenho conseguido me comunicar com um público mais jovem, conseguido evangelizar através disso e muitas pessoas têm se achegado a Jesus, se apaixonado por Jesus e esse é o meu maior alvo” – disse Thátyna .

Sobre a proposta moderna Thátyna mostrou humildade e afirmou que não visa ultrapassar ninguém, mas apenas falar sobre o amor de Deus com a linguagem moderna.

“O ciclo de paradigmas e regras é uma coisa do ser humano, é algo existencial que sempre tem que ser quebrado. Eu estou fazendo parte dessa nova geração, colocando a arte que Deus colocou dentro de mim e através dos meus textos e palavras simplificando isso. Eu nem me comparo com a geração antiga porque eu tenho muito o que aprender ainda – afirmou.

Thátyna ainda disse ainda que não há ressentimentos contra aqueles que não compreendem a forma dela de comunicar o evangelho.

“As vezes, um pessoal fala do meu estilo, das minhas fotos, das minhas tatuagens, mas pra mim isso é normal. Eu tenho feito a obra de Deus e me apaixonado cada dia mais por Jesus e pelas pessoas. Ele conhece meu íntimo e cabe somente a ele me julgar” – declarou Thátyna .

“As vezes aqueles que julgam fazem coisas piores. Usar uma saia longa não significa que você seja uma ótima pessoa, já vi irmãs traindo seus maridos, assim como já vi pastores traindo suas esposas. O que importa é o íntimo com Deus, é você estar centrado nele, estender sua mão aos necessitados. Ser amor e não julgamento, afinal Deus repugna quem julga e roupa não define caráter”. – finaliza.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados