cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Sucesso na internet, Donas Power conquista turistas

O seu último lançamento do grupo foi “ revoada “ que teve strick nas plataformas digitais mesmo assim os fãs não deixa se desapontar e sobe multirao no Twitter pedindo o reenvio pras plataformas digitais , a equipe do grupo entra em esclarecimento dizendo que ocorreu um erro no Sample do produtor .
A faixa tomou uma proporção muito grande nas plataformas digitais tendo o Estados Unidos em #2 dos países ouvido a faixa.
A vocalista do grupo começou fazer aulas de espanhol junto com o seu Assessor Vinicius Henuns .
e diz que pretende fazer sua primeira turnê e cantar os grandes sucesso do grupo em versão espanhol “ Não posso revelar muitos detalhes, mas é com grandes personalidades lá de fora, acredito que chegou o momento de mostrar a força Do funk lá fora, precisamos ser valorizadas como artistas, temos muito potencial para elevar o mercado fonográfico”. Pontuou a jovem de 15 anos.

O grupo donas power é um grupo de dança composta por 3 integrantes , Croislla , Senade , E Henrique.
Croislla é a vocalista principal da banda que atualmente o grupo emplacou mais de 3 Hits sendo um deles “ Revoada”
Que promete um clipe gravado na comunidade de Lauro de Freitas .
O grupo começou em 2020 mais a união das meninas foi muito antes que uma carreira artística , através de grupo de WhatsApp croislla e senade se conhece a mais de 4 anos
de amizade e daí em diante só foi sucesso , O grupo teve uma grande repercussão por conta do seu quadrado no YouTube “ As powers na laje “ que alcançou milhares de vizualizações e os fãs cobram muito por isso.
As meninas em entrevista pra rádio diz que pretende sim Morar juntas só está aguardando finalizar os estudos , Os vídeos caseiros são os que mais fazem sucesso pela a humildade e clareza de se expressar com os seus fãs e isso faz cada dia mais a conquista maior do seu público , o grupo leva muito o brega funk e pagode como género principal dos seus lançamentos E levando os ritimos do nordeste que elas cresceram ouvindo .

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados