cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Pandora conquista 1 milhão de seguidores no Instagram

Autenticidade, sororidade e empatia podem explicar este grande número de seguidores que continua crescendo…
Empatia, sororidade e autenticidade: estas são apenas três das muitas qualidades necessárias para se obter a marca considerável de 1 milhão de seguidores no Instagram.
No cada vez mais concorrido ‘mundo’ dos influenciadores digitais, pessoas de todos os perfis têm tentado, com muito trabalho e criatividade, atingir esta marca. Nesta verdadeira ‘competição’ digital que reúne desde celebridades dos mais diversos setores, até empresários, esportistas e anônimos que sonham em fazer das redes sociais uma forma de ganhar dinheiro, cada seguidor deve ser conquistado (e esta é a palavra certa) com posts que devem ser sempre muito criativos, motivadores, sensíveis, simples e por aí afora. Ou seja, não é nada fácil atingir a marca de 1 milhão de seguidores!
Pois a apresentadora da TV Caras, Pandora, está feliz da vida por ter chegado ‘lá’. Ela que também é CEO da Vegas MakeUP e diretora da agência de marketing digital / assessoria de imprensa PAN, sabe que o caminho para se atingir esta marca digna de celebração, não é nada fácil, por isso, a conquista deve ser comemorada com todas as honras.
Em sua postagem sobre a marca célebre na rede social, Pandora comemorou a realização do feito, destacou seu próprio questionamento diante da exposição exigida para que atraísse tantos seguidores e se mostrou entusiasmada e disposta a continuar atraindo cada vez mais pessoas que admiram seu trabalho. “O que são 1 milhão de pessoas ? Eu fecho os olhos e nem consigo imaginar tanta gente que vai de encontro comigo e com o que penso, defendo, idealizo e propago”, lembrou ela.


Pandora também salientou: “Eu nunca pensei em desistir, mas já me questionei: até que ponto valeria a pena tamanha exposição e imposição de opinião ? E quando recebo relatos de pessoas que deixaram de tirar suas próprias vidas, que tiveram um dia melhor, que saíram de relacionamentos abusivos, que abriram suas empresas ou que simplesmente se empoderaram mais … Bem, encontrei muitos motivos para continuar ! Sejam sempre bem vindos , aqui temos muito amor e colo para dar a vocês !”, concluiu Pandora.
Mineira de Belo Horizonte, Pandora tem construído uma carreira cada vez mais sólida ao usar as redes sociais para ‘falar’ sobre os mais variados assuntos: desde beleza e comportamento, até negócios, tecnologia, saúde, turismo, amizade, amor entre muitos outros temas.
Utilizando uma linguagem simples, acessível e baseada, sobretudo, na empatia, a moça segue conquistando espaços cada vez mais amplos no Brasil e na Europa.
Pandora vive em Portugal há quase 2 anos e já tem agitado muito por lá com parcerias inéditas e muitos trabalhos .
Pandora foi uma das convidadas de honra da estilista Fernanda de Paula para London Fashion Week é Maracanã presença nas cadeiras de frente dos próximos que estão por vir nesse ano de 2022.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados