cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Big Boss: Saiba um pouco mais sobre a carreira desse grande artista multifacetada

O artista Arhamed Roys, conhecido como Big Boss, começou a mostrar seu talento para a música ainda quando era criança. Aos 13 anos, passou a cantar o estilo sertanejo em shows e eventos, sempre acompanhado de seus pais que lhe davam total apoio.

Com o desenrolar do tempo, decidiu aprimorar seus conhecimentos musicais, passando agora a migrar para o Rap e Samba, ficando conhecido nos estilos musicais, até conhecer o Reggae. O Reggae se tornou uma inspiração tão grande que lhe rendeu há 15 anos uma banda chamada ‘Fighting Soldiers”.

Sua carreira ao longo do tempo, principalmente ao lado de sua banda, lhe rendeu diversas músicas gravadas e diversos shows de sucesso em cidades brasileiras.

Entretanto, o músico e produtor musical de 42 anos, não parou por aí. Passando por diversos estilos musicais, o artista acabou seguindo também para o trap onde já dividiu o microfone com nomes como Douglas Sampaio (Doug) e Gabriel Ferreira (Dj Rodzy). Ele tem canções no estilo como ‘Vida de Boss’ ou “Quebra Máscaras” que têm chamado bastante a atenção do público.

Atualmente, Big Boss que conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram, vem buscando novos aprimoramentos, com projetos de novas músicas que virão para os próximos anos.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados