cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Consultora Talu Adjuto dá dicas para compras de enxoval nos EUA

Seguindo o exemplo de muitas grávidas famosas como Déborah Secco, a cantora Simone da dupla com Simaria, Sandy Leah e Ivete Sangalo, muitas mulheres têm o sonho de fazer o seu enxoval de bebê nos Estados Unidos. Mas será que mesmo com o dólar ultrapassando R$ 5,50 ainda vale a pena fazer o enxoval do bebê na gringa?

A empresária e consultora Talu Adjuto, dona da Talu Concept Baby, uma das principais consultorias para compras de enxoval nos EUA, revela que sim. “Apesar da alta do dólar, os preços por aqui nos EUA são bem mais baratos se comparados aos do Brasil. Além disso, é possível encontrar produtos de alta qualidade com uma gama de variedades e novidades muito interessante.”

Enxoval e férias

Segundo Talu Adjuto, embora existam muitos serviços de compra e envio do enxoval para o Brasil, o custo do frete não vale a pena. “Pelo próprio custo de envio acaba não valendo a pena comprar pela internet e contratar um serviço a parte de entrega no Brasil. Se for assim, vale mais a pena contratar o serviço no Brasil de personal shopper e fazer o enxoval por lá, pois também existem marcas de boa qualidade nacionais. Agora, se a ideia é conseguir um item exclusivo, que não esteja a venda no Brasil ou se a intenção já era fazer uma viagem, então vale mais aproveitar para conhecer as atrações turísticas do lugar, espairecer e realizar a última grande viagem antes do nascimento do bebê. Logo, vir aos EUA acaba valendo a pena por diversos motivos.”

Benefícios

A consultora também revela que ao contratar uma consultoria é possível desfrutar de alguns benefícios. “Personal shoppers e consultorias como a Talu Concept Baby costumam ter acesso a descontos exclusivos, além de conhecer os melhores lugares para fazer compras pagando mais barato por artigos de melhor qualidade. Vale muito a pena para quem não quer perder tempo, economizar e evitar dores de cabeça”, conclui.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados