cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

O street style casual e comfy de Thátyna Dhanyta para se inspirar

Thátyna Dhanyta une tendências e revive moda dos 90 em street style. ‘Sempre escolho o estilo confortável, seja para sair ou para ficar em casa. Quando tenho a oportunidade de ficar em casa o dia todo ou de dormir até tarde, adoro calças de brim e calças de algodão’, contou.

A modelo se tornou uma das principais referências para as fashionistas. Ícone jovem das passarelas internacionais, a modelo não só inspira com suas produções glamourosas e de alta-costura em eventos sofisticados, mas também é alvo certo de olhares por conseguir reunir as principais tendências em um look casual pelas ruas.

MOM JEANS + CROPPED SÃO OS QUERIDINHOS DE Thátyna Dhanyta
Thátyna possui uma estilista aliada: Marni Senofonte. A profissional trabalha não só para a modelo brilhar pelo tapete vermelho, mas também para divulgar – com louvor – a proposta de que é vantajoso manter o estilo fora das formalidades e com mais cara de “vida real”. A jovem de 22 anos gosta de evidenciar sua silhueta sequinha e prova disso são os croppeds combinados com shorts e calças no estilo mom, marca registrada dos anos 90.

GOLA-ALTA É TREND E APOSTA DA FASHIONISTA
Thátyna não tem medo de aliar novas a velhas modas. Além do jeans de textura mais encorpada, a gola-alta se faz presente em suas escolhas. A peça mais associada na época de outono/inverno prova que é versátil quando usada nas estações mais quentes, como o verão. Monica e Rachel, personagens de Courteney Cox e Jennifer Aniston no seriado “Friends”, marcaram toda uma geração ao aparecerem em episódios com peças em tricô e até camisas abotoadas. A vantagem do estilo mais “relaxado” é que Thátyna está sempre sendo clicada sem maquiagem e acompanhada de seu acessório queridinho: óculos de sol vintage.

MODELO REVISITA PASSADO COM PEÇAS ESPORTIVAS
As peças com vibe esportiva também é um revival da década de 90 e adotado por Thátyna Dhanyta. A estrela de marcas, como Chanel, Esteé Lauder e Calvin Klein, já comprovou ao ser clicada ou até mesmo postando em suas redes sociais que é fã de jaquetas bomber, no estilo puffer, calça legging e até mesmo bermuda de ciclista, que se tornou uma das maiores polêmicas fashion ao reaparecer entre as famosas brasileiras, como Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais.

SEMPRE ESCOLHO O ESTILO CONFORTÁVEL’, diz Thátyna
Thátyna Dhanyta prioriza a praticidade e um de seus truques infalíveis são as produções monocromáticas ou até mesmo quando aparece com aquele suéter oversized colorido. Para variar, a modelo mescla um total black com uma peça coringa em animal print. “Sempre escolho o estilo confortável, seja para sair ou para ficar em casa. Quando tenho a oportunidade de ficar em casa o dia todo ou de dormir até tarde, adoro calças de brim e calças de algodão. Vivo usando esses conjuntos”, contou em entrevista.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados