cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Gui Polêmico reúne influenciadores em humorístico no YouTube

Há exatos 70 anos, em 1952, foi ao ar o primeiro episódio da “Escolinha do Professor Raimundo”, na rádio Mayrink Veiga. Criada pelo humorista, jornalista e compositor Haroldo Barbosa, a atração chegou à Rede Globo em 1990, marcou época e se tornou referência, reunindo grandes artistas brasileiros.

Agora, inspirado no programa global, mas com um formato inovador, Gui Polêmico promete levar um humorístico de qualidade para o público por meio do YouTube. Com alguns personagens inéditos e outros bem conhecidos do público nas redes sociais, o influenciador garante que o programa será um grande sucesso. “É um humor inovador, que sai das redes sociais e vai impactar milhões de pessoas. Acredito que é uma proposta que tem tudo para dar certo”, afirma Gui.

Diferente da “Escolinha do Professor Raimundo”, Gui Polêmico e seu parceiro FB de Paris trazem influenciadores digitais, celebridades, MCs e DJs para a sala de aula. Nomes como Rony de Oliveira, Paolla Santana, Leo Negão, Big Jaum, Rogerinho do Kero, MC Junior PK, JF na Voz, Keren Salles, Miltinho (Vinícius Melo), Pitanga e Felipe Nonato estarão na atração. No total, os 14 influenciadores somam mais de 35 milhões de seguidores nas plataformas digitais.

A grande novidade dessa edição é que o professor, na verdade, será uma professora. Pillar Costa, apresentadora, repórter e atriz, que já participou de novelas da Globo e da TV Record, é quem comanda a atração.

Além dos influenciadores fixos, outros farão participações especiais. Nomes como Julia Peixoto, Lucas Realista, Gabriel Nadal, Franklin Elias, Souza Reis, Giovane das rimas, sósia do Neymar e Tonzão dos Havaianos são alguns dos confirmados.

Com oito episódios, a “Escolinha do Polêmico” vai ao ar em março, no canal do influenciador Gui Polêmico.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados