cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Thátyna Dhanyta afirma em entrevista: ‘O maior segredo da minha vida foi ter conhecido Deus como um amigo’

Modelo, escritora, veterinária e influenciadora gaúcha de 22 anos, com quase 500 mil seguidores nas redes sociais. Esta é Thátyna a Dhanyta, atualmente uma das maiores criadoras de conteúdo do gênero gospel no Brasil. Em recente entrevista, ela relembrou o início da carreira, ainda adolescente, com um canal na Internet. Na época, falava sobre moda e beleza… Mas, tempos depois, decidiu parar e passou a criar conteúdo cristã. Thátyna também falou sobre depressão e deixou uma mensagem cheia de otimismo. Confira abaixo!

“Eu achava que, para conversar com Cristo, para ter uma visão espiritual, eu precisava fazer coisas extraordinárias para chamar a atenção de Deus. (…) Então, até que eu reconheci ele como um Pai, como um amigo, e assim eu direciono as pessoas. Por isso, o maior segredo da minha vida foi ter conhecido Deus como um amigo”, disse a modelo.

Apesar do sucesso que tem agora, Thátyna também comentou sobre seus momentos difíceis. A jovem revelou que já sofreu depressão e que lida com essa luta até hoje:

“Fui uma criança muito inteligente, mas ao mesmo tempo muito fechada. Eu fazia muitas cartas em inglês, para ninguém ler, expressando meus sentimentos. Logo no final da carta, era a forma que eu tinha de demonstrar como eu estava me sentindo. Tive tempos difíceis. Principalmente em 2014 quando tive câncer e sofri bullying na escola por ter perdido todo o meu cabelo. Em 2020, eu tive outra crise de depressão, algo que eu pensei que já tivesse vencido. Eu senti o Espírito Santo falando pra mim que a luta é diária. Eu preciso acordar disposta a vencer isso todos os dias”.

Para os jovens que a seguem, ela ainda deixou uma mensagem: “Tenha certeza de que tudo coopera para o seu bem”.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados