cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Luana Marques e De Lukka recebem Gabriel na regravação de “Nem dormindo consigo te esquecer”

Canção faz parte do projeto “Play no Modão” gravado em 2021 pelos artistas. Gabriel, ex-dupla de Zé Henrique, participa desta faixa

O Cowboys Bar, em São Paulo, ficou pequeno para a gravação do projeto “Play No Modão” de Luana Marques e De Lukka. Com algumas regravações de músicas clássicas do sertanejo, os artistas subiram ao palco em novembro e contaram com algumas participações para deixar o trabalho ainda mais bonito. Uma delas é de Gabriel – conhecido por ter feito dupla com Zé Henrique – na faixa “Nem dormindo consigo te esquecer”, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 25.

Este trabalho é muito importante para Luana e De Lukka. Nele os amigos selecionaram canções que ficaram marcadas em suas vidas e regravaram como uma homenagem, “Nossa ideia é reaquecer este cenário! Somos fãs, apaixonados, por música raíz e ter um projeto assim em mãos é gratificante. Foi tudo muito lindo e esperamos que todos gostem também!” conta Luana.

Além de Gabriel, o “Play no Modão” ainda conta com a participação de Felipe & Capiau, dupla que conta com o irmão de Luana, em uma das faixas. “Foi emocionante! Todas as participações são muito especiais, elas dizem muito para nós dois. São pessoas que gostamos muito e que temos um carinho especial” explica De Lukka.

Os artistas seguem em carreira solo, mas pretendem se apresentar mais vezes com este projeto em todos os cantos do Brasil. “Vamos, sim, levar o ‘Play no Modão’ para o país, em alguns lugares que já nos apresentamos, todos gostaram muito, então queremos expandir também. Sabemos que o sertanejo modão é uma das grandes vertentes do nosso cenário” fala De Lukka.

Ouça aqui: Nem dormindo consigo te esquecer – https://song.link/8qspmxrkfbp3h

Assista aqui: Nem dormindo consigo te esquecer – https://youtu.be/8j4rLvUvIfQ

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados