cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Influencer de empreendedorismo Cristhian Rico dá dicas para iniciantes no network

Pequenos ou grande investidores que quiserem expandir seu negócio devem sempre começar investindo em conhecido e em um bom grupo de network. – afirma Cristhian.

Uma das modalidades que vem ganhando cada vez mais adeptos é o network, cuja ação é de trabalhar sua rede de contatos, trocando informações relevantes com base na colaboração e ajuda mútua. Essa ação inclui diferentes atividades voltadas à carreira e negócios, através da manutenção de relacionamentos interpessoais produtivos.

A modalidade já saiu do “desconhecido universo financeiro” e caído no gosto de muitos brasileiros.

O jovem com mais de 10 mil seguidores em seu perfil do Instagram se tornou tão (ou mais) capacitado quanto muitas das pessoas atuantes em outros campos das finanças. Tal capacitação, entretanto de alguns, é puramente teórica, já Cristhian carecia de bons resultados práticos para pôr seus estudos à prova.

A recomendação de Cristhian para quem não sabe por onde começar é primeiramente convidar seu cliente para ser seu anfitrião de networking, identificar o seu prospect ideal, acompanhar o seu anfitrião de networking, fornecer informações valiosas para os contatos de seu anfitrião, saber calcular e administrar a margem de lucro. Determinar os 10 contatos que você quer/precisa conhecer, descobrir como encontrá-los, ter uma boa conversa, repetir todo o processo e continuar seguindo com os seus contatos.

Com apenas 20 anos o jovem já faturou mais de 20 milhões com os membros da fraternidade CN Network, Cristhian é um educador financeiro, empresário e criador de conteúdo que vem se destacando por criar conteúdo para brasileiras e brasileiros que queiram investir com segurança e em conhecimento.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados