cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Youtuber de empreendedorismo Alberto Kouty dá dicas para iniciantes no dropshipping

Pequenos investidores que quiserem se aventurar neste “jogo” devem sempre começar escolhendo um nicho e ter paciência, afirma Alberto.

Uma das modalidades de vendas online que vem ganhando cada vez mais adeptos, o dropshipping é uma oportunidade para quem deseja iniciar um negócio com pouco dinheiro.

A modalidade já saiu do “desconhecido universo financeiro” e caído no gosto de muitos brasileiros, em especial daqueles que não possuem muitas economias na poupança.

O jovem com mais de 200 mil inscritos em seu canal do YouTube se tornou tão (ou mais) capacitado quanto muitas das pessoas atuantes em outros campos das finanças. Tal capacitação, entretanto de alguns, é puramente teórica, já Alberto carecia de bons resultados práticos para pôr seus estudos à prova.

A recomendação de Alberto para quem não sabe por onde começar é primeiramente definir o nicho do seu e-commerce, buscar a plataforma ideal para abrir o seu negócio, em alguns casos considerar abrir um CNPJ ou MEI, usar um bom app de processador de pedidos, saber calcular e administrar a margem de lucro, saber fugir das taxas de importação legalmente, escolher um fornecedor de confiança e investir em campanhas de tráfego.

Com apenas 23 anos o jovem já faturou mais de 8 dígitos nessa modalidade de negócio, Alberto é um educador financeiro, empresário e youtuber que vem se destacando por criar conteúdo para brasileiras e brasileiros que queiram investir com segurança em e-commerce sem estoque (dropshipping).

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados