cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Pai e filho viralizam nas redes sociais fazendo receitas que cabem no bolso

Você está cansado(a) de ver receitas culinárias impossíveis de serem realizadas? Ou então, receitas com ingredientes caríssimos que dói no bolso de todo brasileiro? se respondeu sim a alguma dessas perguntas, continue lendo esse conteúdo até o final, porque ele é pra você!
A página Receitas de Pobre, vem conquistando milhares de pessoas apaixonadas por culinária, que sempre acharam que seria impossível realizar deliciosas receitas com pouco custo. Demos uma olhada o conteúdo, e não é que dá água na boca? Encontramos receitas deliciosas que são apresentadas por pai e filho, que em pouco tempo já conquistaram um milhão de seguidores. Perguntamos ao Ismael, como funciona a página no dia a dia e ele nos contou:
“…nós ensinamos várias receitas do dia a dia, geralmente com coisas que temos em casa, receitas econômicas, e os vídeos são apresentados pelo meu pai, onde nós criamos uma ” mini novelinha ” sempre no início do vídeo para engajar o público.” Disse, Ismael.
O carinho de pai e filho, a humildade do Roberto Carlos, pai de Ismael, cativa os espectadores, que se divertem com bons momentos em família, e aprendem a fazer receitas simples e apetitosas com pouco custo. E ao perguntamos como tudo começou, Ismael nos disse:
“Meu pai era pizzaiolo, trabalhava em uma pizzaria, mas devido a pandemia, a empresa foi obrigada a fechar e meu pai perdeu o emprego, e com isso a gente teve que se reinventar, então começamos a criar vídeos de receita para internet, que é algo que ele gostava de fazer em casa. Quase todos os dias meu pai fazia bolos aqui em casa.” Conta, Ismael.
Os vídeos da Receitas de Pobre, são postados todos os dias às vinte horas (horário de Brasília) nas plataformas do Facebook, Youtube, e Tik Tok. Também encontramos a página no Instagram. E você, está esperando o que pra conferir esse conteúdo de dar água na boca? Segue lá.
Facebook: @receitasdepobre1
Youtube:https://www.youtube.com/c/ReceitasdePobre1
Tik tok: @receitasdepobreoficial

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados