cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Folky revela “5 Zeros”, faixa que fala sobre a busca pela ascensão financeira

Todos querem conquistar algo. Seja em âmbito material ou espiritual, o fato é que não estamos nessa vida apenas de passagem. E clamando sobre a ascensão, seja ela material ou financeira, o rapper Folky lança nesta sexta-feira (28) a faixa “5 Zeros”.

“A faixa ‘5 Zeros’ quer falar sobre transformar uma ideia em algo físico. Não só dinheiro, mas conquista de bens materiais também. Por isso que ‘cinco zeros’, como ‘cinco zeros na carteira’, que daria mais ou menos R$ 100 mil”, explica Folky. 

Em meio à uma sequência de lançamentos, o rapper vem apresentando canções fortes que falam sobre suas expectativas e experiências em meio à ascensão musical. Aos 18 anos, Folky é carioca e vem crescendo na cena musical.

Esse crescimento, segundo ele, gera uma resposta muito legal do público.

“É muito importante receber feedbacks, comentários, ou vídeos de fãs cantando trechos das nossas músicas. Isso motiva muito a dar continuidade no trabalho”.

“5 Zeros” é o segundo lançamento de Folky em 2022. Mas ainda esse ano, o artista tem grandes novidades a serem apresentadas:

“Esse ano, pretendo ainda lançar o meu primeiro álbum. E com a retomada das atividades presenciais, claro, iniciar uma vasta agenda de shows”, completa Folky. 

Veja o clipe de “5 Zeros”:

Sobre Folky

Aos 19 anos, Folky tem na música seu refúgio e seu lugar de fala. Assim, dedicando aos trabalhos desde os 12 anos, vê na cultura um misto de trabalho e essência. 

Com origem nas paradas de rima de rap, o artista investe em uma das vertentes do estilo que mais crescem no Brasil, o trap. Que segundo ele, é o rap mais comercial. 

Em 2021, Folky deu início em seu trabalho autoral abrindo com “Vivências”, que também remete à sua história de vida. 

Em seguida, o artista apresentou o single “Trapstar”, cujo clipe conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube. Já em novembro de 2021, chega às plataformas de áudio e vídeo a faixa “BloodMary”

Já em 2022, o rapper revelou a faixa “Carta Aberta a Todos Que Me Traíram”, antecedida pelo sucesso “Ouro Preto”.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados