cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Modelo Internacional Ana Carolina Jorge fala das imagens de beleza após participar do Mulheres Unidas

Modelo Internacional Ana Carolina Jorge fala das imagens de beleza após participar do Mulheres Unidas

A primeira edição do encontro Mulheres Unidas foi um grande sucesso e recebeu até propostas para edições internacionais. Promovido pela Influ Brasil, empresa de marketing digital, a reunião de mulheres aconteceu em Alphaville, São Paulo e contou com a presença da modelo Ana Carolina Jorge.

“O evento ‘Mulheres Unidas’ reuniu pessoas incríveis e empáticas em prol da sororidade. Para reforçar o que foi discutido na reunião e palestra, eu sugiro a leitura do livro ‘O mito da Beleza ‘ de Naomi Wolf. O livro foi publicado em 1991 e fala sobre como as imagens de beleza são usadas contra as mulheres, instigando rivalidade entre elas e tornando-as insatisfeitas com o próprio corpo buscando então modificá-los e fazendo-as submissas ao estereótipo de beleza impostos a elas”, citou a modelo.

Mulheres de várias regiões do Brasil se reuniram para um momento de muito conhecimento, conexão e crescimento mútuo, onde tiveram amplo espaço para compartilhar sobre suas experiências pessoais e profissionais. Dentre elas, Andréa Sorvetão, Pra. Sara Rafaela, Dra. Aline Lamaita e tendo a presença de mulheres notáveis como Mama Maluf, Dani Batistela, Pâmela Ewbank, Roberta Peporine e outras influenciadoras.

Sobre Ana Carolina Jorge

Ana Carolina Jorge nasceu em Minas Gerais, filha de um médico e de uma professora. Ela começou a modelar após ser descoberta num concurso chamado Menina Fantástica, da Rede Globo. Morou fora do Brasil por 10 anos e trabalhou com várias marcas, entre elas: Guess na Itália, Cosmopolitan e Nestlé em Miami, Swarovski e Bloomingdales em Nova Iorque. Ana estudou Fashion Design na Accademia del Lusso em Milão e durante a pandemia lançou sua marca, Anacondawho.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados