cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Cantor Xanddy e Banda do Hospital Espanhol participam da programação da Hemoba no Dia Nacional do Doador de Sangue (25)

O cantor Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba, e a banda ‘A Música Une’, formada por profissionais de saúde do Hospital Espanhol, se integram à campanha “Heróis da vida real” da Fundação Hemoba, para celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue, 25 de novembro.

A cerimônia de homenagem a doadores fidelizados e trabalhadores da Hemoba acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 11h30, na sede da instituição, localizada na ladeira do Hospital Geral do Estado, em Brotas, e contará com as presenças da Secretária Estadual da Saúde, Tereza Paim e do Diretor Geral da Hemoba, Fernando Araújo.

Xanddy foi escolhido pelos colaboradores da Hemoba como representante baiano da segunda edição da campanha “Hemocentros Unidos”, promovida pela Hemoba e mais 16 hemocentros do país durante Semana Nacional do Doador de Sangue. O objetivo é incentivar a doação de sangue e medula óssea, destacando a importância especial da iniciativa no atual contexto de pandemia.

Para Fernando Araújo, diretor da Hemoba, o incentivo dos artistas e influenciadores digitais devem estimular as doações. “Nossa campanha está sendo um sucesso e esperamos continuar com bons números de doadores até o final do mês. Quando um artista como Xanddy promove a importância de doar sangue em suas redes sociais, é uma grande motivação para que a juventude também venha salvar vidas”.

Programação Dia Mundial do Doador de Sangue
(Sede da Hemoba – – Ladeira do HGE, Brotas)

8h30 – Apresentação musical Banda ‘As Divas’
11h30 – Apresentação da banda ‘A Música Une’ ( formada por integrantes do Hospital Espanhol)
12h – Homenagem aos doadores de sangue e profissionais da saúde, com a presença do cantor Xanddy

A programação nas 21 unidades do interior da Bahia está disponível em www.hemoba.ba.gov.br

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados