cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Influenciador Samuel Olyver fala sobre preconceito sofrido no mercado de trabalho

983479eb-1f76-40c2-80a7-7ae11ecaa77f (1)

 Influenciador Samuel Olyver fala sobre preconceito sofrido no mercado de trabalho

O Paraibano, Samuel Olyver conta que sempre sofreu preconceitos, desde a época da escola, além de muitas dificuldades para se encontrar. O influencer ainda conta que no mercado de trabalho não é diferente.
 
“Os homossexuais têm 40% menos chance de não serem chamados para entrevistas. Mesmo a legislação brasileira proibindo empresas de dizerem que determinada vaga é para homem ou mulher algumas marcas E empresas hierárquico não associam nossa imagem porque falam que possa ser negativa para uma campanha pública e social”, relata o influenciador Samuel Olyver.
 
Divulgação

Questionado se o mesmo acontece em castings para ações publicitárias, o influenciador conta que sim, principalmente por valorizar traços femininos: “Quem valoriza traços femininos é ainda mais difícil entrar em parceria com alguma marca e permanecer com contrato, eu por exemplo não uso peças de roupas femininas já makes uso e abuso. e as marcas ainda não têm toda essa noção, a diversidade é uma realidade meu esforço é sempre em trazer popularidade para influenciadores que assim como eu usam as plataformas sociais para trabalho”, lamenta o jovem.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados