cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Grande evento de medicina capilar, Capitech agita a capital paulista nos dias 4 e 5 de novembro

Dr.Luciana Por Ale Santos e Diego NataHuman Clinic_Dra.Luciana Passoni_BY_Ale Santos e Diego Nata_6658

Grande evento de medicina capilar, Capitech agita a capital paulista nos dias 4 e 5 de novembro

A médica tricologista Dra. Luciana Passoni comanda o encontro que reunirá os maiores profissionais da área em uma maratona de aulas especiais

A cada dia que passa as pessoas se preocupam mais em manter a aparência através de procedimentos estéticos, mas sem abrir mão, claro, da saúde. E nesta balança, entre saúde e bem-estar físico, os cabelos são um dos elementos de maior preocupação, principalmente quando ocorrem problemas com os fios e quedas acentuadas que, muitas vezes, levam à calvície.

A área de dermatologia capilar está cada vez mais em alta e os profissionais precisam estar sempre antenados e ligados nas novidades da tecnologia, uma grande aliada para tratar as doenças do couro cabeludo.

É pensando nesses profissionais, que atuam na medicina, na área da dermatologia, que foi idealizado o curso Capitech, uma iniciativa da médica tricologista Dra. Luciana Passoni. Este ano o evento chega a sua quarta edição e acontece no estonteante Palácio Tangará, na zona sul de São Paulo, entre os dias 4 e 5 de novembro. Será uma maratona de aprendizados, divulgação de técnicas e muitas novidades do setor. “Se você é médico, atua na prevenção e tratamento das principais doenças capilares e quer conhecer e ficar por dentro dos mais modernos tratamentos, drogas, técnicas e equipamentos da área, não pode ficar de fora da Maratona Capitech Palácio Tangará Edition”, aconselha Luciana Passoni.

Membro da International Society of Hair Restoration Surgery – ISHRS, com especializações em fellowship pelo Hospital Saint Louis Paris, University of Miami – Miller School of Medicine e Instituto Milena (Milão/Itália), a Dra. Luciana, além de organizar o Capitech também será uma das palestrantes e, entre outros temas falará sobre Mesoterapia (MMP), Terapia Regenerativa, Microagulhamento Robótico e Laserterapia.

Renomados especialistas internacionais da área dermatológica estarão presentes, fazendo explanações e transmitindo seus mais modernos conhecimentos. Entre os nomes participantes estão: Dra. Antonella Tosti; Dra. Alessandra Juliano; Dr. Miguel Canalles e Dr. Sérgio Vaño Galvan.

Alguns dos principais médicos da dermatologia brasileira também farão suas palestras, entre eles Dr. Ivan Rollemberg (A importância do cabelo na harmonização facial); Dra. Érica Monteiro (A importância da ledterapia vermelha para o tratamento capilar), e Dr. Fernando Macedo (Nova tecnologia de infusão de ativos e técnica de estímulo folicular com laser fotona no tratamento capilar), os três da Human Clinic de São Paulo.

Aprendendo mais sobre Gestão Financeira

Um diferencial desta edição do Capitech será a palestra especial voltada para a parte de negócios e gerenciamento eficaz de uma clínica ou consultório médico. O especialista em Gerenciamento de Risco em Ambientes Corporativos, José Antonio Curti, fará uma explanação em que tratará de Gestão Financeira e Tomada de Decisões sobre Condições de Risco. “Vou abordar três pontos importantes: Inteligência do Negócio, através de manipulação efetiva de base de dados para uma melhor gerência; Avaliação de Investimentos no Negócio, e Modelo de Simulação de Caixa da Empresa,”, explica Curti.

Enfim, o Capitech será, de fato, uma maratona de experiências, informações e muito conhecimento. “O evento irá proporcionar uma experiência única e exclusiva aos participantes, além da troca de informações com os maiores especialistas em cabelo do país, da América Latina e do mundo. Tudo isso num dos mais sofisticados ambientes do Brasil. Além das aulas ao vivo, nos dias 04 e 05 de novembro (que ficarão gravadas e disponíveis durante seis meses), os participantes do Capitech contarão ainda com um e-book com mais de 50 fórmulas para tratamento das principais alopecias e eflúvios. Trata-se de um material riquíssimo, com mais de 15 anos de estudos e pesquisas de nossos speakers”, pontua a Dra. Luciana.

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados