Categoria:

Programa Café Raiz debate ação social

entrevistados do programa Café Raiz que será exibido no dia 10 de outubro

Programa Café Raiz debate ação social, inovações na beleza e universo geek no mundo dos negócios 

 

O Programa Café Raiz com Telma dos Santos nesta quinzena de outubro está imperdível. A apresentadora abordou assuntos sobre beleza e ação social, sobre educação construtivista e sobre o incentivo à leitura com uma contadora de história. 

O bate papo deste dia 10 de outubro começou com dois ícones dos salões de beleza, com Elaine Gonçalves, especialista em cachos e transição capilar. Este último foi uma tendência estimulada por famosas na pandemia, onde muita gente assumiu o cabelo. A profissional falou dos cuidados e de todo o processo. A outra entrevista foi Maria Sandim, com 25 anos de carreira como cabeleireira e que desenvolve o trabalho social, de apoio as mulheres que precisam de peruca durante o tratamento de câncer. Ela contou sua trajetória no mundo da beleza e como desenvolve o trabalho da Casa Rosa que promove a autoestima das mulheres num momento tão delicado da doença. 

Rose Marcelino proprietária do Colégio Prosseguir de São José dos Campos é outra participante do programa. Ela esclareceu o método de educação infantil que tem por objetivo construir o ser pelo conhecimento escolar, afetivo e por interação. Telma dos Santos entrevistou também Nina Gomes que é atriz, contadora de história, apresentadora infantil, escritora e que realiza trabalho voluntario em hospitais com sua personagem, a palhaça Nina. 

No dia 17 de outubro, o Programa Café Raiz reúne um time masculino de primeira. Entre os entrevistados, o jornalista e blogueiro Armindo Ferreira que explica tudo sobre o mundo geek e nerd e sua relação com o mundo da beleza. Do outro lado da mesa, a família Trindade, pai e filho, Robson e Pietro falam como invadiram o mundo da beleza revolucionando técnicas e valorizando as cores para a beleza capilar. 

Divulgação



E direto do Japão para o Café Raiz, Telma entrevista as brasileiras que moram neste país. A conversa foi com Aline Okumura que falou sobre os doces da terra do sol nascente e com Sandra Mi, que contará sobre os eventos japoneses. As duas entrevistadas estiveram presentes nas Paraolimpíadas realizada em agosto, em Tóquio. Elas falam sobre essa experiência. 

E os programas ainda terão a participação de Ana Carolina, da Âmago, que fala sobre abusos às mulheres em ambiente de trabalho e com Jéssica Dennz, diretamente de Oregon, nos Estados Unidos falando sobre as relações trabalhistas dos americanos. 

O programa também conta com parceiros como: o Studio Lions, do Mário Magalhães responsável pela maquiagem e cabelo; Ika Coelho pelos acessórios da apresentadora; Oscar Calçados apresentando as cores e as tendência da coleção  primavera – verão; Fernanda Sendretto com a Arte Móveis; Anna Dennz com arranjos de flores naturais; Eliane Poretto do Cakes Designers, Doce Refúgio Chocolates; Empório Guajupiá, com doces em potes, queijos e molhos de Silveira; Débora Cândido  do Studio Debora Del Corto; FM BacKers Pães Especiais sem fermento; Carlos Teco, artesão de Silveiras, na Serra da Bocaina; as lojas de móveis planejados: Home e Cia, Florense.  

  

Programa Café Raiz com Telma dos Santos –  temporada    

Quando: aos domingos, entre setembro e dezembro    

Horário:  às 17h    

Onde: Think TV, 25 e 525 da Claro/NET  

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados

paty

Advogada previdenciária Patrícia Evangelista

           Advogada previdenciária Patrícia Evangelista analisa reformas previdenciárias realizadas pelos municípios brasileiros Os municípios brasileiros estão aprovando uma série de mudanças nas regras previdenciárias. As alterações

Leia mais »