Nila Branco vem com novidades e lança Lilith. Cantora e compositora, ela tem uma das vozes mais belas da MPB. Coleciona sucessos e trilha sonora, Nila mostra a que veio e grava “Lilith”, em plena pandemia.
Lilith: Deusa, demônio, a “primeira mulher de Adão”, associada a ventos e tempestades. Este é o nome escolhido para o décimo trabalho da cantora goiana Nila Branco que tem 25 anos de carreira.
Concebido para ser um álbum majoritariamente de compositoras, Lilith conta com músicas das experientes Laura Finocchiaro (RS) e Sylvia Patricia (BA) e as novatas Karine Bizinoto (TO), Juliana Lima (SP), Tainá Pompêo (GO) e da própria Nila, que criou 06 (seis) músicas das 10 faixas que compõem o CD.
Gravado em meio a Pandemia de Covid-19, entre 2020 e 2021, Álbum Lilith da cantora Nila Branco, aborda o universo feminino sob diversos ângulos, que vão do amor, puro e simples de “Libertar” (Nila Branco/Beto Marcio), ao desencanto das relações humanas como em “Fale” (Tainá Pompêo), chegando a ser dançante em alguns momentos como em “Amor é…” (Sylvia Patrícia), lembrando a Nila do início da carreira.
Produzido por Leandro Carvalho, Lilith já esta presente em todas as plataformas digitais e também em lançamento físico que pode ser adquirido no Mercado Livre.
Para saber mais acesse:
facebook.com/oficialnilabranco
Canal do youtube:https://www.youtube.com/watch?v=AsUW3yxqVh4