Com apoio de grandes artistas

skol_-2 (1)
Com apoio de grandes artistas, Skol quer descobrir novo talento do pagodão baiano
Por meio da plataforma Skol Pagodão, criada há dois anos para fomentar esse gênero musical genuinamente baiano, a cerveja Skol lança o Revelação Skol Pagodão. O projeto, que vai funcionar como uma espécie de reality show, quer descobrir um novo talento do Pagodão. Para participar, precisa ter 25 anos ou mais, morar em Salvador ou Região Metropolitana e enviar um som (áudio/música) para o whatsapp 71 99988-3894 até o dia 22 de setembro.

Segundo Lucas Lobão, coordenador regional de marketing da Ambev, o projeto irá durar cerca de dois meses e, ao final,  o(a) vencedor(a) terá o suporte da marca para apresentar ao público seu talento. “A gente sabe que entre o sonho e o sucesso existe um longo caminho, muitas vezes com vários obstáculos. O que nós (da Skol) queremos fazer é dar oportunidade e visibilidade para artistas do Pagodão durante o projeto, garantido ao(a) vencedor(a) a gravação de uma música e um clipe com grandes artistas da cena e sua música tocando na rádio por um mês”, explica Lobão.

Com a expertise de quem já percorreu os caminhos até o estrelato, o Revelação Skol Pagodão juntou um time de peso, formado por Léo Santana, Tony Salles, Bruno Magnata, Márcio Victor, Lincoln Sena e Aila Menezes para que, cada um com sua particularidade, contribua com dicas, conselhos e aprendizados para se chegar a uma carreira de sucesso.

Como vai funcionar

Ainda conforme Lucas Lobão, as inscrições acontecem entre os dias 15 e 22 de setembro. Entre os inscritos, oito serão selecionados para participar de audições ao vivo no programa Pipoco da rádio Sua Salvador FM, entre 28 de setembro e 7 de outubro. Durante esse período, os participantes, além de mostrar seu talento, irão participar de quadros com o apresentador Dinho Júnior e o influenciador Sucrilho Boladão. No dia 13 de outubro serão revelados os dois finalistas e anunciada a abertura de uma votação popular, para decidir o(a) vencedor(a). A votação se encerra dia 21/10. No dia 25/10 vamos anunciar o(a) vencedor(a), durante a programação do programa Pipoco.

“A partir daí vamos começar a produzir a música e o clipe do(a) ganhador(a), junto com nossos artistas parceiros. Iremos garantir que a música toque durante um mês nas rádios Sua Salvador FM, Piatã FM e Itapoan FM. O clipe será produzido pela plataforma digital Mete Som, que é um dos principais portais de lançamento de música do norte/nordeste e conta com mais de 1 milhão de inscritos. Além disso, iremos produzir uma websérie de três episódios (audiovisual), que ficará disponível no canal da Skol no YouTube, contando todos os passos, para eternizar o projeto”, adianta Lobão.

O regulamento com todas as informações será enviado de forma automática aos candidatos no momento da inscrição, através do whatsapp 71 99988-3894. Também estará disponível na bio do perfil oficial da rádio Sua Salvador FM no Instagram.

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados

paty

Advogada previdenciária Patrícia Evangelista

           Advogada previdenciária Patrícia Evangelista analisa reformas previdenciárias realizadas pelos municípios brasileiros Os municípios brasileiros estão aprovando uma série de mudanças nas regras previdenciárias. As alterações

Leia mais »