cropped-cropped-logo-omar-face-tv-1.png

Categoria:

Leon Knopfholz se lança em projeto solo

Leon Knopfholz se lança em projeto solo

O empresário e músico Curitibano, Leon Knopfholz, revelou nesta segunda-feira, dia 30 de agosto, que está para lançar quatro músicas novas, fruto de um “surto criativo” durante a quarentena do COVID-19.

O lançamento das músicas “O Seu Jardim”, “O Que Restou”, “Bacanal” e “O Caos Chegou”, assim como os novos projetos, devem acontecer a partir do próximo mês de setembro, através da assessoria de comunicação da Central Produções, escritório de gerenciamento de carreiras que fará o lançamento das novidades.

Leon se destaca como compositor e instrumentista, além de já ter performado medleys de Elvis Presley, George Harrison, Éric Clapton, Fred Mercury e Paul McCartney.

Leon Knopfholz se lança em projeto solo

Leon Knopfholz se lança em projeto solo

Essa não será a primeira vez que Leon faz lançamentos musicais, já que conquistou muitos sucessos com sua banda Leon & The Knopz, formada há dez anos. Ele também se destaca em outros âmbitos artísticos já colecionando três livros publicados. E 8 prêmios e poemas, cujo um teve adaptação como obra cinematográfica com o título “O Despertar de Solomon” de 2018, contando com atores como Luciano Szafir.

Leon já vinha trabalhando sua carreira musical antes da pandemia mundial e aproveitou o isolamento para criação destas novas obras.  “Sendo eu um músico por esforço e um poeta por catarse, senti-me profundamente desafiado por este cenário epidêmico. E a gerar mensagens reflexivas e que proporcionem otimismo e confiança diante das adversidades”.

O primeiro lançamento ainda não tem data definida. Porém, em breve será anunciado nas redes sociais do músico @leon_knopfholz .

 

 

Fotos: Divulgação 
Fonte: Carol Paoli
Edição: Uiara Zagolin
Então, não deixe de ler: Théo E Gabriel Lançam Faixas Do Novo DVD Disponíveis Nas Plataformas Digitais

 

Compartilhe na redes sociais

Artigos Relacionados