Categoria:

Ensaio fotográfico realça a recuperação da autoestima das mulheres com câncer de mama

A exibição de mulheres que enfrentaram ou enfrentam o cancêr com seus desafios físicos e psicológicos, foi idealizada pela produtora de eventos, Marcia Gomes, que visa oferecer informações e conscientizar as mulheres da necessidade de assumirem uma atitude mais ativa em relação à sua saúde.

Esta é a décima quinta edição desse ensaio fotográfico, realizado nos Jardins do Condomínio Rio 2, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. A iniciativa contou com a parceria de pessoas queridas e especiais, Jesus Luz, João Dinz, Anelise Castro, Vinícius D’Black, Carol Ramiro (esposa do Jesus Luz) e profissionais da área de maquiagem, fotografia e doces.

Ainda neste mês, no próximo sábado, dia 9, ocorrerá a abertura do Outubro Rosa com jantar de pré-lançamento de campanha que virou marco na história de luta contra o cancêr. O jantar será realizado na casa da Presidente do Lions Cidade Maravilhosa, Luiza Gomes, assinado pela idealizadora e chefe Márcia Gomes.

 

No dia seguinte, a Caminha Pela Vida produzira um jantar oficial, parte da renda será revestida a Associação Bras de Apoio aos Pacientes com Câncer (Abrapac) que, a 4 anos vem sendo ajudado pela Márcia e amigos.

Convite: Márcia Gomes convida as mulheres para participar da Caminhada Pela Vida, no domingo, dia 24, às 10h, no Bosque da Barra.

 

Agradecimento aos parceiros:

Cabelo e Make, Thiago Brandão

Mesa, Delícias da Roberta

Fotografia de Marcela Vaz

Neia e Paulo, Salão dos pais do cantor Vinícius D’Black

Foto de Capa: Marcela Vaz

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados

paty

Advogada previdenciária Patrícia Evangelista

           Advogada previdenciária Patrícia Evangelista analisa reformas previdenciárias realizadas pelos municípios brasileiros Os municípios brasileiros estão aprovando uma série de mudanças nas regras previdenciárias. As alterações

Leia mais »