Comitiva brasileira vai à Bolívia

NUBIA GOUVEA

          Comitiva brasileira vai à Bolívia para acompanhar o projeto urbanístico Nueva Santa Cruz

Executivas brasileiras desembarcam este final de semana na Bolívia, a convite do Grupo Empresarial Lafuente (GEL) e da DM Comunicação e Arquitetura, para conferir as obras da Nueva Santa Cruz, iniciativa do GEL seguindo o conceito de cidade inteligente. Elas ficam no país, cumprindo outras agendas de negócios incluindo a gravação do programa Conexão.

JÔ BELLUCO

 

A comitiva é formada por profissionais de destaque no mercado: Deise Miréia, founder CEO da DM Comunicação e Arquitetura; Fernanda Barbosa, relações públicas e diretora da FB Eventos; Jennifer Chen, administradora e CEO da JC Capital; Jô Belluco, diretora executiva e de relacionamento do Núcleo Casa; e Núbia Oliveira, assistente de diretoria da New Beef Company.

JENNIFER CHEN

 

O roteiro conta com atividades no escritório do Grupo Empresarial Lafuente e na Nueva Santa Cruz, projeto arrojado que integra sustentabilidade, qualidade de vida e desenvolvimento econômico, criando um ecossistema urbano. A expectativa é atrair 100 mil famílias e 10 mil empresas. À frente do empreendimento, além do GEL, companhia boliviana com mais de 25 anos, estão LH – Korea Land and

Housing Corporation e o consórcio Sunjin, Pyunghwa e Connal.

FERNANDA  BARBOSA 

 

As executivas também passam pela 45ª Feira Internacional de Santa Cruz (Expocruz), evento que traz importantes nomes e empresas de vários setores tanto da Bolívia quanto estrangeiras.

Durante a viagem, ainda ocorre a gravação do programa Conexão, apresentado por Deise Miréia. No programa, as profissionais falam sobre suas carreiras em um bate-papo inteligente e único.

@comunicacaodm

@nuevasantacruz

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados

paty

Advogada previdenciária Patrícia Evangelista

           Advogada previdenciária Patrícia Evangelista analisa reformas previdenciárias realizadas pelos municípios brasileiros Os municípios brasileiros estão aprovando uma série de mudanças nas regras previdenciárias. As alterações

Leia mais »