Categoria:

Kristhel Byancco ministra palestra “Lapidando Vidas” em prol de Projeto Social

Aconteceu ontem na sede do SOL, a palestra beneficente  “Lapidando Vidas” ministrada pela atriz e mentora Kristhel Byancco,em prol do projeto social  do Centro Social Nossa Senhora do Parto, apoiado pelo Santuário Cristo Redentor.

O trabalho social conta com vários serviços para dar assistência à mulher gestante  em condição de vulnerabilidade.

Entre os serviços disponíveis estão: Psicologia, terapias de família, orientação jurídica e defesa da mulher, curso de acompanhamento educativo à gestante, fisioterapia, entre outros. O centro social pastoral é motivado pelo padre Omar Raposo, pela madrinha dos projetos sociais do Cristo redentor, Gardênia Cavalcanti e pela coordenadora Silvia Gonzaga.

A palestra ministrada por Kristhel Byancco, tem como objetivo trabalhar a auto estima da mulher, incentivando-a quebrar crenças limitantes e traumas do passado, violência e sofrimentos que a impedem de ser bem sucedida na vida, na área profissional e na área familiar.  Kristhel fez uma palestra com um treinamento incluindo exercícios e visualizações que promovem resgate da auto estima, confiança, tranquilidade e bem estar.

“Fiquei muito feliz com esta nova parceria com o Santuário Cristo Redentor, pois acho essencial praticarmos o amor ao próximo. Quando eu ministro uma palestra que cura as pessoas, que  pode ajudar alguém a se reconstruir interiormente eu também estou recebendo cura e amor!  É uma sensação maravilhosa ver o olhar destas meninas voltar a brilhar! Ouvir  o depoimento de cada uma após a palestra é muito gratificante!  A felicidade é simples!  A palestra Lapidando Vidas,  têm ajudado muitas mulheres! Agradeço ao Santuário pela oportunidade!” Disse a palestrante Kristhel.

Denise da Silva, dona de casa , mãe de quatro filhos de 13 anos pra baixo, frequenta  as oficinas promovidas pelo Centro Social  NS do parto, falou  sobre a palestra :

Foi como  uma alavanca  que eu precisava pra liberar perdão e o peso sobre as minhas costas! Ouvindo o que a  Kristhel  contou sobre o que ela passou

na vida, percebi que eu também posso conseguir realizar meus sonhos ! Fui muito humilhada , sofri , apanhei e hoje me senti capaz de perdoar estas pessoas!  Tô me sentindo leve após a palestra!  Me ajudou bastante, eu percebi que eu posso ter uma nova identidade”,  disse Denise que participou da palestra.

“ Proporcionamos um apoio emocional, social e jurídico e no Sol ( Jardim Botânico ) funciona as oficinas de capacitação. O nosso objetivo é capacitá- las  e qualificá-las  pra o mercado de trabalho.Hoje temos 200 meninas fixas no projeto mas cadastradas temos 400 mulheres.Nossa maior necessidade é fraldas e enxoval para os bebês”

Disse Iranisi Muniz assistente social do projeto.

“ Me senti mais liberta, as palavras da Kristhel me fizeram pensar de outra forma, por exemplo quando penso no meu filho no dia a dia… ser r aquela mãe amorosa e paciente no dia a dia é difícil! Senti que meus pensamentos mudaram  aqui hoje! Fiquei mais tranquila!

Disse Larissa Rodrigues, dona de casa e mãe de 3 filhos.

“ Após a palestra senti  um despertar , uma injeção de ânimo!  Estava precisando perdoar! Estava bem desanimada , estou me sentindo renovada. Vou chegar em casa e vou perdoar quem falta perdoar! Diz Angélica da Silva ,Dona de casa mãe de 3 filhos .

A madrinha Gardênia Cavalcanti marcou presença para incentivar as meninas a não desistirem dos seus sonhos!

“ Estou passando aqui hoje para dar um abraço nestas meninas e comemorar a vida, a saúde e principalmente agradecer a Deus por tudo! Estou muito feliz que vocês estão sempre aqui participando das oficinas, buscando aprender para ter uma vida melhor !  Que Deus abençoe a todas!”

Finalizou a madrinha que levou um bolo confeitado para festejar com as mulheres!

Quem quiser  colaborar colaborar com este projeto pode entrar em contato com

@cristoredentoroficial

Se quiser conhecer melhor o trabalho da atriz e palestrante Kristhel Byancco pode entrar nó Instagram

@kristhelbyanccooficial

www.kristhelbyancco.com.br

Fotos Marcel Lopes

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados