Categoria:

Leo Bijoux prepara a inauguração de sua nova loja no coração de São Paulo

Localizada no Bolsão de Compras, maior centro de compras da América Latina, Leo Bijoux abrirá as portas de sua segunda loja com novidades, Leo Bijoux é um fenômeno nas redes sociais, e tem se destacado como empreendedor no mercado de bijuterias e acessórios masculinos e femininos por atacado.

Contando com mais de 270 mil seguidores no Instagram, rede social onde apresenta novidades em bijuterias, brincos, colares, tiaras, piercings, pulseiras, bolsas e acessórios, Leo Bijoux possui também loja física no importante centro comercial paulista conhecido como Bolsão de Compras.

Alcançando muito sucesso ao oferecer produtos de qualidade, atendendo Clientes no Brasil e no exterior, Leo Bijoux está na reta final da preparação de sua segunda loja. Localizada também no Bolsão de Compras, no centro histórico da capital paulista, a nova loja abrirá suas portas em 02 de Agosto, repleta de novidades ao público.

“Decidimos abrir a segunda loja para ampliar nosso público por atacado, mantendo o padrão de qualidade dos produtos e o custo baixo. Além dos acessórios masculinos e femininos, teremos uma grande novidade, que são os artigos infantis”, garante Leo Bijoux.

Respeito aos clientes com produtos de qualidade e atendimento diferenciado

Leo Bijoux oferece mais do que produtos de qualidade aos seus Clientes. “Temos muito respeito por quem frequenta nossa loja. Há cerca de 5 anos, quando abrimos a primeira loja, me lembro de ter recebido um Cliente a quem ofereci um simples cafezinho. Ele aceitou, fez uma pequena compra e foi embora. Depois voltou várias vezes, e hoje é um de nossos maiores Clientes. Costumamos brincar que tudo começou com um cafezinho, e um atendimento honesto e diferenciado”, relembra Leo.

Esse caso é exemplo do estilo diferenciado adotado por Leo Bijoux como empreendedor, e sua preocupação com o bem-estar dos Clientes. “Queremos que a visita em nossa loja seja prazerosa. Por isso, a nova loja contará com um café/bar super agradável, oferecendo conforto em meio a agitação do centro comercial. Queremos que o Cliente se sinta à vontade, faça suas compras, compartilhe conosco suas experiências, e volte mais vezes”.

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados