Categoria:

Conheça o jovem artista que com apenas 18 anos, é a mais nova revelação do cenário musical brasileiro, Matheus Paixão

Se o mundo da música pode ser monótono às vezes, Matheus Paixão está chegando para mudar isso. O jovem artista, de apenas 18 anos, é a mais nova revelação do cenário e musical brasileiro, e chega com potencial de mudar o jogo.

Natural da Zona Leste de São Paulo, o rapaz começou a ganhar grande repercussão na internet com seus vídeos fazendo dancinhas populares e dublando hits de diversos cantores no Instagram e TikTok.

Agora, com mais de 100 mil seguidores, Matheus já tem um publico bem definido que cresce mais dia após dia. “Não me considero um influenciador, mas as pessoas gostam do que faço, e isso me faz querer dar o melhor de mim todo dia”, diz o rapaz.

Todo esse potencial chamou atenção da indústria, e não demorou muito para que Matheus Paixão fosse encontrado por grandes empresários do cenário musical paulista — o próximo passo na carreira do cantor.

“Fui convidado pelo Raphael Hoffman para entrar nesse cenário, que é extremamente competitivo. Tenho estuado e aprendido muito, acredito isso vai ser um divisor de águas na minha carreira daqui pra frente”, contou ele, se referindo ao novo empresário, já conhecido por ter enorme influência no ramo.

“A gente ainda não lançou nada, mas os trabalhos já estão a todo vapor por aqui e temos muitos projetos já programados pra lançamento ainda nesse ano. Prometo que vai surpreender muita gente!”, avisou Matheus, aos risos.

Com grandes influências como Justin Bieber, Kweller, Travis Scott, Matue e MC Hariel, o jovem artista promete um estilo totalmente único, criado especialmente para preencher a lacuna de alguns setores do cenário musical.

Nas redes sociais, os vídeos de Matheus dublando canções já são enorme sucesso. “Imagina uma música 100% minha então”, brinca o rapaz, com orgulho de todo o caminho que traçou até aqui.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Compartilhe na redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Artigos Relacionados